Pokémon TCG - Próximas Coleções Japonesas terão Charizard VSTAR Shiny, Vulpix de Alola VSTAR e mais

Charizard Vstar Rainbow

A Pokebeach compartilhou várias informações sobre os próximos produtos e coleções japonesas de Pokémon TCG que devem animar muitos jogadores e colecionadores! Confira:

Lost Abyss

A próxima coleção de Pokémon TCG será Lost Abyss e será lançada no Japão em 15 de julho. A coleção contará com Giratina Origin Forme e possivelmente o retorno da Zona Perdida. Na mesma data haverá o lançamento de novos decks chamados “VSTAR & VMAX High Class Deck Zeraora” e “VSTAR & VMAX High Class Deck Deoxys”. Estas cartas possivelmente serão reunidas na coleção ocidental Lost Origin, que será lançada em agosto.

Incandescent Arcana

Uma das coleções japonesas que já teve seu nome revelado anteriormente, agora é possível confirmar que Incandescent Arcana será lançada no Japão no dia 02 de setembro de 2022. As primeiras informações indicam que a coleção contará com uma carta de Vulpix de Alola VSTAR. Embora não seja confirmado totalmente, parece estar implícito que também haverá um Vulpix de Alola VSTAR com Lílian, como Character Rare.

Se tudo for confirmado, esta será a primeira vez que veremos um Pokémon não evoluído ganhando uma carta VSTAR como básico.

Paradigm Trigger

Outra coleção japonesa descoberta anteriormente, a Paradigm Trigger será lançada no Japão em 21 de outubro. A coleção terá como destaques Lugia, Regidrago e Regieleki. Como os dois Regis não receberam cartas V, Vmax ou VSTAR até o momento, pode ser que elas apareceram aqui.

Special Battle Set Charizard VSTAR vs Rayquaza VMAX

No dia 4 de novembro será lançado o “Special Battle Set Charizard VSTAR vs Rayquaza VMAX”. Os dois Pokémon em destaque serão Shiny! É muito provável que estas cartas sejam reimpressões do Charizard VSTAR e Rayquaza VMAX que já existem, mas agora chegando em sua forma Brilhante!

VSTAR Universe

Outra coleção descoberta anteriormente, VSTAR Universe será lançada em 2 de dezembro. É possível que esta coleção traga muitas reimpressões de cartas existentes, assim como foi Vmax Clímax. No entanto, é esperado que algumas cartas reimpressas ganhem novas artes. Algumas dessas novas artes já apareceram em produtos ocidentais, mas ainda não foram lançadas no Japão, como Lucario V Full Art da box do Lucario; Espeon V, Umbreon V e Sylveon V que estarão em Latas; e as promos de Pre-Release de Estrelas Radiantes.

Jumbo Card Collection

Por fim, um produto especial chamado “Jumbo Card Collection” será lançado no dia 16 de dezembro com Lapras, Mew e Latias.

Até o momento, não houve qualquer menção às futuras coleções baseadas em Pokémon Scarlet e Violet. Novas imagens sobre os produtos mencionados deverão ser reveladas em breve!

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال