Pokémon Smile Receberá Atualização com 100 Novos Pokémon

Pokémon Smile Update Johto

O aplicativo Pokémon Smile receberá uma atualização no dia 03 de junho de 2022 que adicionará 100 novos Pokémon para serem encontrados. Estes novos Pokémon serão da região de Johto.

Pokémon Smile é um aplicativo para estimular as crianças a adquirirem o hábito de escovar os dentes, enquanto se divertem com Pokémon. A cada escovação completa é possível capturar um Pokémon.

O jogo conta com todos os Pokémon da região de Kanto. Em uma atualização lançada no dia 07 de novembro de 2021, os Pokémon Smeargle, Ludicolo, Mime Jr. e Dedenne também foram incluídos no jogo. Estes Pokémon são os protagonistas da linha Monpoke da franquia destinada a crianças em idade pequena.

Para saber mais sobre o Pokémon Smile, clique aqui.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال