Junichi Masuda Assume Posição de Diretor de Criação na The Pokémon Company

Junichi Masuda Pokémon

A The Pokémon Company do Japão anunciou a nomeação de Junichi Masuda como Chief Creative Fellow (Diretor de Criação), assumindo o cargo a partir de 1º de junho de 2022.

Junichi Masuda atuou como diretor administrativo da GAME FREAK inc. até 31 de maio. Ele é um dos membros fundadores da GAME FREAK e esteve envolvido diretamente no desenvolvimento de “Pokémon Red Version e Pokémon Green Version”. Além disso, apoiou no desenvolvimento da série de videogames da franquia Pokémon por muitos anos.

Comentários de Junichi Masuda

Atuei como diretor da série de videogames Pokémon, começando com “Pokémon Ruby Version e Pokémon Sapphire Version” até “Pokémon X e Pokémon Y”, e estive envolvido no desenvolvimento de muitos jogos, incluindo Pokémon GO. No futuro, espero transcender os limites dos videogames, tentando oferecer maiores surpresas, diversão e emoção para as pessoas de todo o mundo, enquanto faço o meu melhor para conectar as pessoas.

Fonte: The Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال