Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl - Como Conseguir Muito Dinheiro Rapidamente

Pokémon BDSP Money

Dinheiro não traz felicidade, mas te ajuda a comprar muitas coisas. Aqui em Pokémon não é diferente. Em todos os jogos, o protagonista começa com uma quantia e vai acumulando ao longo da jornada. Logo percebe que alguns treinadores adversários fornecem mais dinheiro do que outros ao serem vencidos em batalha. Aqui sugerimos dois treinadores que fornecem uma boa quantidade de dinheiro de maneira rápida para que você acelerar seus ganhos em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl.

Amulet Coin

Esse item básico para a mecânica apresentada aqui é obtido no Amity Square, escondido em uma das casinhas. O item dobra o dinheiro obtido se o Pokémon ao qual estiver equipado entrar na batalhar.


Vs Seeker

O Vs Seeker é obtido junto a Dawn ou Lucas na Rota 207 após conseguir a segunda insígnia e atravessar a ciclovia. O item serve para você conseguir batalhar novamente com treinadores já derrotados. Após recarregar as baterias do item andando por volta de 100 passos, você conseguirá acioná-lo e os treinadores irão dar um sinal indicando que estão prontos para a disputa.


Senhores na Rota 212

O Gentleman Jeremy e Madam Reina fornecem muito dinheiro ao serem enfrentados. Uma dica nossa é confrontar apenas Jeremy para acelerar as batalhas. Sozinho fornece 16.320 por cada batalha vencida.


Double Team na Rota 210

Ao enfrentar a Double Team Zen e Jac e seus Gyarados e Raichu, fornecerão 26.784 por batalha vencida.

João Meireles

João Meireles (Johnny), tem 30 anos e mora em São Paulo. Formado em Administração na USP, e agora cursa Gestão de Políticas Públicas. Fã de Pokémon desde a Eliana na Record e Yellow no GameBoy, jogou TCG, e (quase) todos os principais jogos da franquia. Usa Pokémon GO para sair do sedentarismo e correr, mas dá aleluia quando o ovo é de 2km. Entusiasta de competições, sonha em ver um torneio no Brasil maior que o CBLOL.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال