Pokémon Unite - Hoopa

Pokémon Unite - Hoopa

Resumo Oficial

Surpreenda e confunda os oponentes no Pokémon UNITE com Hoopa, agora disponível para se juntar à sua equipe. Este Pokémon é um Apoiador de Longo alcance estrategicamente complexo que, se usado de forma eficaz, pode ajudar Pokémon aliados a se curarem e se moverem com eficiência pelo campo de batalha, além de causar dano com seus ataques incrivelmente tenebrosos. Libertando todo o poder de Hoopa, Anéis Libertos transforma Hoopa em Hoopa Libertado por um curto período. Hoopa Libertado aumenta os PS máximos de Hoopa e cria um anel em uma área designada. Cada Pokémon aliado pode se teletransportar para aquele local apenas uma vez.

  • Classe: Suporte
  • Distância: Longo Alcance
  • Nível de Dificuldade: Expert
  • Ataque: 3/5
  • Resistência: 2/5
  • Mobilidade: 3/5
  • Pontuação: 2/5
  • Apoio: 3,5/5

Evolução em Jogo

Pokémon Unite - Evolução de Hoopa

Habilidades de Hoopa

Passiva - Mágico

Descrição: Hoopa cria um portal que teletransporta uma fruta aleatória da zona rival para Hoopa, e se não houver fruta na zona rival, uma Aeos Energy a substituirá. Caso nenhuma fruta tenha sido teletransportada, o Tempo de Recarga é zerado.

Habilidade 1 - Confusão

Tipo de Habilidade: Longo Alcance
Tempo de Recarga: 9 segundos
Descrição: Hoopa lança uma onda psíquica para uma direção designada que causa dano ao primeiro Pokémon oponente atingido. A força cinética fica ao redor desse adversário, causando dano e diminuindo a Velocidade de Movimento dos oponentes que entrarem em contato com a zona telecinética.

No Nível 4, Hoopa pode aprimorar Confusão para Fenda de Hiperespaço ou Travessura.

Habilidade 1 (Troca 1) - Fenda de Hiperespaço

Tipo de Habilidade: Arremetida
Tempo de Recarga: 10 segundos
Descrição: Hoopa cria um grande anel em um local escolhido, causando dano aos oponentes. Após um tempo definido, Hoopa e os seus aliados poderão utilizá-lo para retornar à base de sua equipe, aumentando a Velocidade de Movimento e o poder de recuperação. Ao utilizar esse espaço de dobra em uma de suas zonas de gol, a equipe poderá se teletransportar para a zona de gol correspondente na rota oposta, dando a Hoopa e seus aliados a chance de pular rapidamente entre a rota superior e a inferior.
No Nível 10Fenda de Hiperespaço é aprimorado para Fenda de Hiperespaço+, aumentando a Velocidade de Movimento de todos os Pokémon próximos do anel quando estão se movendo em direção a ele.

Habilidade 1 (Troca 2) - Travessura

Tipo de Habilidade: Melhoria
Tempo de Recarga: 7.5 segundos
Descrição: Permite que Hoopa se vincule a um Pokémon aliado, aumentando a Velocidade de Movimento e o Escudo de ambos os Pokémon por um curto período de tempo.
No Nível 10Travessura é aprimorada para Travessura+, restaurando a Vida do Pokémon vinculado quando ele causa dano em um inimigo.

Habilidade 2  - Abismar

Tipo de Habilidade: Interferência
Tempo de Recarga: 6.5 segundos
Descrição: Causa danos aos adversários na área de efeito designada e os deixa incapaz de reagir por um curto período.

No Nível 6, Hoopa pode aprimorar Abismar para Golpe Fantasma ou Bola Sombria.

Habilidade 2 (Troca 1) - Golpe Fantasma

Tipo de Habilidade: Interferência, Arremetida
Tempo de Recarga: 5.5 segundos
Descrição: Permite que Hoopa se teletransporte para a posição de um Pokémon designado, causando dano e empurrando-o, seguido por duas chamas que causarão dano ao Pokémon alvo se ele fizer contato, além de diminuir sua Velocidade de Movimento. Pode ser utilizado uma segunda vez para permitir que Hoopa volte ao local inicial do movimento.
No Nível 12Golpe Fantasma é aprimorada para Golpe Fantasma+, fazendo com que Hoopa se torne invencível por um curto período de tempo quando a Habilidade é utilizada.

Habilidade 2 (Troca 2) - Bola Sombria

Tipo de Habilidade: Longo Alcance
Tempo de Recarga: 4.5 segundos
Descrição: Hoopa libera uma bola sombria na frente de si, causando dano aos oponentes, diminuindo sua Velocidade de Movimento e Defesa esp. por um curto período de tempo. Se Hoopa atingir novamente o mesmo Pokémon com uma Habilidade logo depois, ele causa dano adicional no inimigo e o deixa imóvel durante um curto período de tempo.
No Nível 12, Bola Sombria é aprimorada para Bola Sombria+, fazendo com que a bola sombria exploda antes de desaparecer. 

Movimento Unite (Ultimate) - Anéis Libertos

Tipo de Habilidade: Melhoria
Tempo de Recarga:  Indefinido
É ativado no Nível 9
Descrição: Hoopa se transforma em Hoopa Unbound por um curto período de tempo, aumentando seu HP máximo e criando um anel na área escolhida que permite que os Pokémon aliados se teletransportem para lá uma vez. Nesta nova forma, Hoopa conhece dois novos movimentos: Feixe Psíquico e Fúria do Hiperespaço.

Habilidade 1 (Hoopa Unbound) - Feixe Psíquico

Tipo de Habilidade: Especial
Tempo de Recarga: Indefinido
Descrição: Hoopa dispara um raio em sua frente na direção horizontal, causando dano nos inimidos atingidos. Hoopa se torna imune a controles de grupo enquanto usa esse movimento.

Habilidade 2 (Hoopa Unbound) - Fúria do Hiperespaço

Tipo de Habilidade: Area
Tempo de Recarga: 7 segundos
Descrição: Hoopa cria uma sequência de ataques com vários braços em uma área designada, causando dano nos inimigos atingidos em uma área de efeito e os imobilizando por um curto período de tempo.

Análise em Breve

Se você quiser saber mais informações sobre Pokémon Unite, confira nosso Menu completo sobre o jogo clicando aqui.

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Atualmente, cursa Administração pela Universidade de São Paulo.

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