IndigoCon, o evento brasileiro para fãs Pokémon, anuncia datas para 2022 - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

03/03/2022

IndigoCon, o evento brasileiro para fãs Pokémon, anuncia datas para 2022


A segunda edição da IndigoCon já tem data marcada: 10 e 11 de setembro de 2022. O evento é uma iniciativa independente, feita por fãs, que nasceu no ano passado para ser a celebração brasileira dos 25 anos da franquia Pokémon.

Com toda repercussão positiva, a iniciativa retorna em 2022 para homenagear o anime Pokémon, que neste ano completa os seus 25 anos, em uma edição baseada na segunda temporada da história, As Aventuras das Ilhas Laranja.

“As pessoas acreditavam que voltaríamos com o tema Gold & Silver, mas não queríamos deixar em branco essa data especial do anime. Por isso, decidimos nos inspirar nessa história que é exclusiva dele, as Ilhas Laranja, e criamos todo o conceito dessa IndigoCon Tropical”, diz Gustavo Almeida, um dos produtores.

O objetivo do evento segue sendo o de dar espaço às diversas áreas da franquia, passando pelos jogos, cartas, cenário competitivo e, claro, o anime. Para além disso, nesta edição a produção quer trazer mais dinâmicas e brincadeiras, reunindo os principais criadores de conteúdo brasileiros para participarem e interagirem.

Outra novidade da edição está na duração do evento. Ouvindo o feedback do público, foi adicionado um segundo dia. “Na primeira IndigoCon, percebemos que acabamos trazendo muito conteúdo para um dia só. Como não queríamos reduzir nada, desta vez decidimos dividir tudo em dois dias para todos poderem aproveitar o evento com mais tranquilidade”, explica Pedro Henrique, outro dos produtores.

A segunda edição da IndigoCon será transmitida em live no canal da Casa do Carvalho na Twitch, nos dias 10 e 11 de setembro de 2022. Todas as atrações e convidados serão anunciados ao longo dos próximos meses nos seus perfis oficiais no Twitter e no Instagram. O evento é uma produção independente do portal Casa do Carvalho.

Você pode conferir o vídeo de anúncio do evento aqui:

Post Top Ad