Queremos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet em Português


Uma série de criadores de conteúdo e fãs de Pokémon de todo o Brasil estão se juntando em um grande movimento para solicitar a localização em português de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.

Neste movimento, os fãs estão sendo convidados a usar as seguintes hashtags #ScarletVioletPTBR #PokemonPTBR nas redes sociais, bem como enviar emails de contato através do suporte do site oficial de Pokémon com uma mensagem padronizada.


Como participar

Para participar, você pode realizar os seguintes passos:

  • Clique neste link
  • Confirme se o idioma do site está em English (US)  no final da página
  • Em Your email address, escreva seu e-mail
  • Em First and last name, escreva seu nome e sobrenome
  • Em Subject, escreva Pokémon Scarlet and Pokémon Violet
  • Em What kind of video game question do you have?, escolha Handheld Game Feedback ou Console Game Feedback
  • Em Description, escreva o seguinte texto:

Hello!

I'm very excited about the new Pokémon game, Pokémon Scarlet and Pokémon Violet, and I'm here to ask The Pokémon Company consider to localize the game to Brazilian Portuguese. This would be so important to the Pokémon fans here in Brazil.

Thanks for your time.

  • Clique em Submit para enviar.

A campanha está tendo uma grande adesão pela comunidade, e as hashtags já estão entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil!

Vamos torcer para que a Nintendo e a Pokémon Company possam ouvir o apelo dos fãs de Pokémon e, finalmente, lançar jogos de Pokémon em português.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال