Pokémon Presents - Outras Novidades Anunciadas na Apresentação


O Pokémon Presents realizado hoje em comemoração ao aniversário de 26 anos de Pokémon revelou grandes novidades para a franquia, incluindo o anúncio dos jogos da 9ª geração: Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.

Além disso, houve o anúncio de uma atualização gratuita para Pokémon Legends: Arceus que já está disponível, bem como a distribuição do item Oak's Letter para os jogadores conseguirem Shaymin em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Mas isso não foi tudo! Destacamos aqui as outras novidades durante a apresentação do Pokémon Presents:

Pokémon GO


O mundo de Pokémon GO está prestes a se expandir, pois mais Pokémon que apareceram pela primeira vez na região de Alola – que foi introduzido em Pokémon Sun e Pokémon Moon – em breve aparecerão em Pokémon GO. Procure por esses Pokémon que começarão a chegar em 1º de março de 2022 e, enquanto isso, fique de olho no Alolan Exeggutor, que reaparecerá à medida que essa data se aproximar.

Pokémon UNITE


Um novo tipo de batalha rápida chegou ao Pokémon UNITE . Essas batalhas cheias de fúria permitem que você dispare os movimentos do seu Pokémon repetidamente, tornando cada batalha incrivelmente intensa. Além disso, em dias especiais, os jogadores poderão jogar com qualquer Pokémon sem nenhum custo. Clique aqui para saber mais.

O Pokémon Mítico Hoopa também se juntou ao Pokémon UNITE e, durante o evento Pokémon Day, todos os jogadores podem experimentar Hoopa usando uma licença limitada. E se você concluir todas as missões especiais, receberá a licença do Hoopa. Há também itens de moda comemorativos disponíveis para jogadores que fizerem login no jogo e concluírem os eventos de login.

Além disso, prepare-se para o Duraludon, que chegará ao Pokémon UNITE no futuro!

Pokémon Masters


Além do Pokémon Day, fevereiro também marca o aniversário de 2,5 anos do Pokémon Masters EX, e há muitos bônus no jogo para ajudar a comemorar. Agora você pode enfrentar poderosos sync pairs de muitas regiões na Victory Road. Complete este desafio e você ganhará 5.000 gemas e a oportunidade de conseguir o Sygna Suit Red & Charizard, Sygna Suit Blue & Blastoise ou Sygna Suit Leaf & Venusaur.

Novos sync pairs também serão lançados no jogo. Procure por May (Aniversário 2022) e Latias, Skyla (Aniversário 2022) e Tornadus e Raihan (Aniversário 2022) e Flygon.

Há ainda mais bônus para comemorar este aniversário. Você poderá explorar até cem sync pairs sem nenhum custo, coletando 10-Pair Scout Tickets como bônus de login por dia. Além disso, você pode receber um presente de 3.000 gemas para iniciar esta celebração.

Pokémon Café ReMix


O jogo de quebra-cabeça Pokémon Café ReMix apresenta uma nova maneira de jogar enquanto Pelipper divulga seu café entregando bebidas e pratos para Pokémon distantes. Você poderá conhecer Pokémon que ainda não viu no jogo (incluindo o Pokémon Mítico Victini), reunir novas roupas especiais e desbloquear truques especiais ocultos que lhe darão vantagem.

Um trio de eventos especiais no jogo também será adicionado à celebração do Pokémon Day, apresentando Bulbasaur com coroa comemorativa por tempo limitado, uma chance maior de Piplup Shiny aparecer e um item de entrega expressa que poderá ser usado onze vezes sem nenhum custo. 

Fonte: Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال