Pokémon Unite - Hoopa Já Está Disponível

Pokémon Unite Hoopa

Hoopa
foi anunciado como o próximo Pokémon Suporte de Pokémon UNITE. Os jogadores poderão obter sua licença gratuita a partir de hoje completando missões especiais em comemoração ao Dia de Pokémon. Estas missões estarão disponíveis até o dia 15 de março de 2022.

Confira o vídeo de apresentação de Hoopa:


Além disso, o site oficial do jogo publicou uma breve apresentação sobre Hoopa em Pokémon UNITE:

Surpreenda e confunda os oponentes no Pokémon UNITE com Hoopa, agora disponível para se juntar à sua equipe. Este Pokémon é um Apoiador de Longo alcance estrategicamente complexo que, se usado de forma eficaz, pode ajudar Pokémon aliados a se curarem e se moverem com eficiência pelo campo de batalha, além de causar dano com seus ataques incrivelmente tenebrosos. Hoopa tem duas formas (Hoopa Contido e Hoopa Libertado) e passa a maior parte do tempo batalhando como Hoopa Contido, embora existam oportunidades de mudar para sua poderosa forma Hoopa Libertado.

O ataque básico de Hoopa se torna um ataque potenciado a cada terceiro ataque, liberando um raio de luz surpreendente que causa dano aos Pokémon oponentes. Quando Hoopa é libertado, desfere feixes de luz a cada ataque básico, causando dano a até dois Pokémon oponentes próximos.

Mágico, habilidade de Hoopa, aproveita-se da divisão do mapa em territórios aliados e oponentes. Mágico cria um buraco sob uma das Frutas no território da equipe oponente e a teletransporta bem na frente de Hoopa. Se o território inimigo não tiver Frutas disponíveis, mas nele houver energia de Aeos no chão, então algumas dessas energias serão teletransportadas para Hoopa. Se Mágico falhar ao teletransportar quaisquer Fruta para Hoopa, a recarga até o próximo uso do Mágico é reduzida.

Batalhas Furiosas

Pokémon Unite Batalhas Furiosas

Além da chegada de Hoopa, foi anunciado que entre os dias 24 de fevereiro e 14 de março haverá um novo tipo de batalha rápida chamada "Batalhas Furiosas". Confira a descrição oficial a seguir:

Eleve suas batalhas ao máximo com as novas batalhas furiosas, disponíveis aos sábados, domingos e segundas-feiras, durante o evento do Dia de Pokémon. As batalhas furiosas contam com tempos de espera mais curtos antes do jogador mergulhar de vez no calor da batalha. Além disso, as batalhas em si são mais velozes e os movimentos são bem mais fáceis de serem combinados. Essas batalhas rápidas e frenéticas destacam recargas mais curtas, tempos de recuperação mais curtos após Nocautes, mais energia Aeos ao nocautear os Pokémon do oponente, e muito mais. Esta também é a oportunidade perfeita para batalhar usando Pokémon que você ainda não experimentou, pois em dias especiais durante o evento, todos os Pokémon estarão disponíveis para jogar sem nenhum custo. Isso será válido para todas as batalhas, exceto em partidas ranqueadas.


Para saber mais sobre Pokémon Unite, clique aqui.

Fonte: Site Oficial Pokémon Unite

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال