Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl - Novo Evento para Conseguir Shaymin


Um item chamado Oak's Letter será distribuído nos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl a partir de hoje, 27 de fevereiro de 2022. Os treinadores podem receber a Oak's Letter escolhendo Get via Internet no menu Mystery Gift do jogo.

Uma vez que um Treinador recebe o item Oak's Letter, ele pode falar com o Professor Oak na Rota 224. Ele então pedirá sua ajuda em relação a uma tábua de pedra como a encontrada na região de Kanto. Enquanto o Treinador auxilia o Professor Oak, o Pokémon Mítico Shaymin aparecerá. Os treinadores podem segui-lo e tentar adicioná-lo à sua equipe. Shaymin é o Pokémon Gratidão e é capaz de se transformar em Sky Forme usando o item Gracidea.


O item Oak's Letter estará disponível via Mystery Gift até o dia 27 de março de 2022.

No entanto, para ativar o evento é necessário primeiramente entrar no Hall da Fama (vencendo a Elite 4) e obter o National Dex.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال