Pokémon Legends: Arceus - Onde encontrar Turtwig, Chimchar e Piplup

Pokémon Iniciais Piplup, Chimchar e Turtwig Legends Arceus

Em Pokémon Legends: Arceus, os Pokémon iniciais da região de Sinnoh - Turtwig, Chimchar e Piplup - são encontrados de forma selvagem em Hisui. Nesse guia, você irá aprender, entre outras coisas, onde encontrá-los e como obtê-los. 

Turtwig

Turtwig, o 130º Pokémon do Pokedéx de Legend: Arceus, tem seu habitat em Crimson Mirelands, próximo a uma lagoa ao sul da Droning Meadow. Para chegar, basta circular o Lake Valor em sentido horário e seguir em linha reta ao sul, indo em direção a área marcada em vermelho:

Crimson Mirelands - Mapa

Os Turtwig aparecem entre os níveis 11-13, com chances de aparecer um Alpha Turtwig entre os níveis 26-28. Existe, também, uma pequena chance de aparecer no mesmo local um Grotle entre os níveis 18-20. Os Turtwig são ariscos, sendo recomendado que o jogador os atraiam com o uso de Berries e/ou outros alimentos - sendo os favoritos Crunchy Salt, Plumb Beans, Hearty Grains, Dazzling Honey e Springy Mushroom. 

Pokémon Legends: Arceus - Turtwig

Torterra, a evolução final de Turtwig, também tem seu habitat em Crimson Mirelands. Sua forma Alpha é encontrada na Holm of Trials, área mais afastada ao sudoeste e somente acessível após a obtenção de Basculegion. Torterra é encontrado no nível 65.

Pokémon Legends: Arceus - Alpha Torterra

Chimchar

O macaco de fogo, Chimchar, é o primeiro inicial de Sinnoh que pode ser obtido em Legends: Arceus. Na Request The Mysterious Will-o'-the-Wisp, desbloqueada após derrotar Kleavor,  é solicitado ao jogador por Paira, uma aldeã da Jubilife Village, que se investigue a aparição de um fogo-fátuo na região de Windswept Run. Ao chegar na área indicada, é possível batalhar e capturar um Chimchar. 

Obsidian Fieldlands - Mapa

De forma repetitiva, Chimchar é encontrado em Obsidian Fieldland, mais especificamente na Ramanas Island, uma ilha ao sudoeste que só pode ser acessada via Basculegion. O inicial de fogo é encontrado entre os níveis 11-13. Assim como Turtwig, Chimchar tende a fugir ao avistar o jogador, sendo recomendado o uso de alimentos e Berries para uma captura mais fácil. 

Pokémon Legends: Arceus - Chimchar

Monferno e Alpha Infernape também são encontrado em Ramanas Island, com o primeiro sendo avistado mais raramente. Eles são encontrados, respectivamente, entre os níveis 15-17 e 65.

Pokémon Legends: Arceus - Alpha Infernape

Piplup

O último dos iniciais de Sinnoh, Piplup é encontrado em Cobalt Coastlands, entre os níveis 12-15. Seu habitat é a Islespy Shore, uma baía paralela a ilha vulcânica Firespit Island. É possível acessar a região tanto via oceano quanto escalando abaixo da Windbreak Stand com a Sneasler

Cobalt Coastlands - Mapa

Piplup é encontrado em torno da lagoa marcada em vermelho. Por ser uma área aberta e sem a presença de grama alta para se esconder, o jogador pode utilizar, caso sinta necessidade, de Smoke Bombs para aproximar-se de maneira furtiva e garantir a captura.

Pokémon Legends: Arceus - Piplup

As evoluções, Prinplup e Empoleon, também vivem na região. Um Alpha Empoleon, de nível 69, patrulha a costa, enquanto Prinplup, de nível entre 32-35, aparece raramente em torno da mesma lagoa de Piplup.
  
Pokémon Legends: Arceus - Alpha Empoleon

Rafael Alziro

Cineasta, pesquisador e pai de ciberpets. No momento eu sou universitário, mas largaria tudo para brilhar como um grande mestre Pokémon.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال