A Ripple in Time - Vídeo Especial do Anime Inspirado na Parceria com Daniel Arsham

A Ripple in Time Daniel Arsham

A Pokémon Company publicou um vídeo há alguns dias que traz uma animação especial baseada no Anime Pokémon e na parceria com o artista Daniel Arsham.

Na animação, intitulada "A Ripple in Time", Ash está desafiando o próprio Daniel Arsham em uma batalha, com Pikachu contra Cubone. No entanto, o choque do trovão de Pikachu acaba atingindo um Celebi que está observando a partida, e assim Ash e Pikachu são transportados no tempo para uma época antiga. Nesse ambiente, é possível ver várias obras de Arsham no estilo do anime.

Confira:



Algumas curiosidades:

1 - Como dito acima, o treinador que Ash enfrenta representa o próprio Daniel Arsham:


2 - Na arquibancada, é possível ver Misty, Brock, Gary, Ritchie e Casey. Isso indica que a animação se passa em algum momento da Jornada em Johto.


3 - Apesar de ser situado em Johto, Cynthia e Garchomp são vistos logo no início.

4 - A mãe e filha, que aparecem em vários filmes da franquia, também são vistas no início. Você pode conferir uma matéria sobre todas as suas aparições clicando aqui.


5 - Daniel Arsham produziu um Pokédex a partir do seu estilo artístico que se inspira na arqueologia ficcional. Aqui, o tema é arqueologia Pokémon. Um livro já está sendo vendido trazendo detalhes de todas as suas artes.


Abaixo você confere exemplos das páginas de Pikachu e Charmando no Pokédex de Daniel Arsham:



Fonte: Pocketmonsters e Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال