Pokémon GO - Novos Pokémon Sombrosos Apex

Pokémon Sombroso Apex

A Niantic anunciou mais detalhes do evento Pokémon GO Tour: Johto de Pokémon GO, incluindo a apresentação de uma nova categoria de Pokémon Sombroso, que será conhecida como "Pokémon Sombroso Apex". Confira os detalhes a seguir:

A história da Temporada de Legado continua

Ao usar o poder roubado que estava trancado atrás da porta misteriosa, Arlo criou os poderosos Lugia Sombroso Apex e Ho-Oh Sombroso Apex.

Agora é a hora de agir, Treinadores! Peguem seus suprimentos e preparem-se para salvar esses poderosos Pokémon das Sombras das garras da Equipe GO Rocket!

Encontros de Pesquisa Magistral exclusivos

Os titulares de ingressos que concluírem a pesquisa especial do Pokémon GO Tour: Johto desbloquearão uma nova linha de Pesquisa magistral, projetada para ser concluída em um longo período de tempo.

Ao progredir na Pesquisa magistral, os Treinadores podem encontrar Pokémon Sombrosos Lendários. Lugia Sombro Apex e Ho-Oh Sombroso Apex emitem uma Aura nunca vista anteriormente. Além disso, quando purificada, essa aura parece mudar.

Os titulares de ingressos poderão obter os dois novos Pokémon Sombrosos Apex, independentemente da versão que selecionarem para o Pokémon GO Tour: Johto.

Ho-Oh Sombroso Apex

Fogo Sagrado+

Ho-oh Sombroso Apex conhece o Fogo Sagrado+, uma versão mais forte do Fogo Sagrado.

  • Batalhas de Treinador: 130 pontos
  • Ginásio e reides: 135 pontos

Fogo Sagrado++

Quando Ho-oh Sombroso Apex for purificado, Fogo Sagrado+ mudará para Fogo Sagrado++.

  • Batalhas de Treinador: 130 pontos
  • Ginásio e reides: 155 pontos

Lugia Sombroso Apex

Explosão Aérea+

Lugia Sombroso Apex conhece a Explosão Aérea+, uma versão mais forte de Explosão Aérea.

  • Batalhas de Treinador: 170 pontos
  • Ginásios e reides: 200 pontos

Explosão Aérea++

Quando Lugia Sombroso Apex for purificado, Explosão Aérea+ mudará para Explosão Aérea++.

  • Batalha de Treinador: 170 pontos
  • Ginásios e reides: 225 pontos

O Pokémon GO Tour: Johto acontecerá no dia 26 de fevereiro de 2022. A pesquisa magistral será desbloqueada após a conclusão da pesquisa especial do evento, e estará disponível apenas aos jogadores com ingresso pago.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال