Pokémon Legends: Arceus - Conheça as Novas Formas Alternativas de Hisui

Pokémon Legends Arceus

Com o lançamento de novos jogos principais da franquia Pokémon, algumas espécies recebem formas alternativas nunca vistas antes. Nesta publicação, você vai descobrir as novas formas alternativas descobertas em Pokémon Legends: Arceus!

Dialga - Forma Origem

Dialga Forma Origem
Dialga é um Pokémon Lendário dos tipos Aço e Dragão. Em Pokémon Legends: Arceus, com o item Adamant Crystal, Dialga consegue assumir sua forma Origem. De acordo com o Pokédex de Hisui, uma luz radiante fez com que Dialga assumisse uma forma com uma notável semelhança com o Pokémon criador. Nesta forma, Dialga exerce uma força tão colossal que é preciso concluir que esta é sua verdadeira forma.

Palkia - Forma Origem

Palkia Forma Origem
Palkia é um Pokémon Lendário dos tipos Água e Dragão. Em Pokémon Legends: Arceus, com o item Lustrous Globe, Palkia consegue assumir sua forma Origem. De acordo com o Pokédex de Hisui, na Forma Origem, Palkia voa pelo céu de uma forma que se assemelha muito ao criador de todas as coisas. Talvez essa imitação de aparência seja a estratégia de Palkia para ganhar os poderes de Arceus.

Basculin Listra Branca

Basculin Listra Branca
Basculin é um Pokémon do tipo Água da 5ª Geração. Até então, Basculin possuía duas formas diferentes: Basculin Listra Azul e Basculin Listra Vermelha. Em Hisui, é possível encontrar o Basculin de Listra Branca. Apenas o Basculin de Listra Branca é capaz de evoluir para Basculegion. De acordo com o Pokédex de Hisui, embora seja diferente de outros Basculin em vários aspectos, incluindo o comportamento - este é gentil - ele pode ser categorizado como uma forma alternativa dada a vasta gama de qualidades compartilhadas.

Clique aqui para conhecer todos os Pokémon que ganharam uma nova Forma de Hisui em Pokémon Legends: Arceus. Se você quiser conhecer também todos os novos Pokémon descobertos no jogo, clique aqui!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال