Pokémon Legends: Arceus - Conheça Todas as Novas Formas de Hisui - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

30/01/2022

Pokémon Legends: Arceus - Conheça Todas as Novas Formas de Hisui


Assim como em Pokémon Sun e Moon, e Pokémon Sword e Shield, em Pokémon Legends: Arceus é possível encontrar alguns Pokémon na região de Hisui que são diferentes daqueles mesmos encontrados em outras regiões do mundo Pokémon. Nesta matéria, você vai conhecer todos os Pokémon que possuem uma nova forma na região de Hisui:

#058 - Growlithe

O Growlithe de Hisui é dos tipos Fogo e Pedra, e evolui para Arcanine com uma Pedra de Fogo (Fire Stone). De acordo com o Pokédex de Hisui, eles patrulham seu território em pares. Acredita-se que os componentes de rocha ígnea na pelagem desta espécie sejam resultado da atividade vulcânica em seu habitat.

#059 - Arcanine

O Arcanine de Hisui é dos tipos Fogo e Pedra. De acordo com o Pokédex de Hisui, Arcanine agarra seus inimigos com presas envoltas em chamas ardentes. Apesar de seu volume, ele habilmente leva os seus oponentes em uma perseguição enganosamente alegre enquanto dança ao redor deles para atacá-los.

#100 - Voltorb

O Voltorb de Hisui é dos tipos Elétrico e Planta, e evolui para Electrode com uma Pedra de Folha (Leaf Stone). De acordo com o Pokédex de Hisui, Voltorb é um Pokémon enigmático que se assemelha a uma Poké Bola. Quando animado, ele descarrega a corrente elétrica que armazenou em sua barriga e solta uma gargalhada estrondosa.

#101 - Electrode

O Electrode de Hisui é dos tipos Elétrico e Planta. De acordo com o Pokédex de Hisui, o tecido na superfície de seu corpo é curiosamente semelhante em composição a um Apricorn. Quando irritado, este Pokémon solta uma corrente elétrica igual a 20 raios.

#157 - Typhlosion

O Typhlosion de Hisui é dos tipos Fogo e Fantasma, e evolui de Quilava no nível 36. De acordo com o Pokédex de Hisui, diz-se que este Pokémon purifica almas perdidas e abandonadas com suas chamas e as guia para a vida após a morte. Acredita-se que sua forma tenha sido influenciada pela energia da montanha sagrada que se eleva no centro de Hisui.

#211 - Qwilfish

O Qwilfish de Hisui é dos tipos Sombrio e Venenoso, e evolui para Overqwil ao realizar 20 Strong Style Barb Barrages. De acordo com o Pokédex de Hisui, os pescadores detestam esse Pokémon problemático porque ele espalha veneno de suas espinhas, levando-o para todos os lugares. Uma forma diferente de Qwilfish vive em outras regiões.

#215 - Sneasel

O Sneasel de Hisui é dos tipos Lutador e Venenoso, e evolui para Sneasler com o item Razor Claw durante o dia. De acordo com o Pokédex de Hisui, suas garras robustas e curvas são ideais para atravessar penhascos escarpados. Das pontas dessas garras pinga um veneno que se infiltra nos nervos de qualquer presa que é pega nas garras de Sneasel.

#503 - Samurott

O Samurott de Hisui é dos tipos Água e Sombrio, e evolui de Dewott no nível 36. De acordo com o Pokédex de Hisui, ele é duro de coração e hábil na lâmina, sendo uma forma rara de Samurott que é produto da evolução do Pokémon na região de Hisui. Seus golpes turbulentos atingem os inimigos como ondas incessantes.

#549 - Lilligant

O Lilligant de Hisui é dos tipos Planta e Lutador, e evolui de Petilil com uma Pedra do Sol (Sun Stone). De acordo com o Pokédex de Hisui, suspeita-se que suas pernas bem desenvolvidas sejam o resultado de uma vida passada em montanhas cobertas de neve profunda. O perfume que exala de sua coroa de flores anima os que estão próximos.

#570 - Zorua

O Zorua de Hisui é dos tipos Normal e Fantasma, e evolui para Zoroark no nível 30. De acordo com o Pokédex de Hisui, este Pokémon representa uma alma que já partiu e voltou à vida em Hisui. Deriva o poder do ressentimento, que sobe como energia no topo de sua cabeça e assume as formas de inimigos. Desta forma, Zorua destila uma malícia persistente.

#571 - Zoroark

O Zoroark de Hisui é dos tipos Normal e Fantasma. De acordo com o Pokédex de Hisui, com seu pelo branco desgrenhado, Zoroark parece uma personificação da morte. Despreocupado com sua própria segurança, Zoroark ataca seus inimigos com uma energia amarga tão intensa que dilacera o seu próprio corpo.

#628 - Braviary

O Braviary de Hisui é dos tipos Psíquico e Voador, e evolui de Rufflet no nível 54. De acordo com o Pokédex de Hisui, gritando um grito de guerra de gelar o sangue, este Pokémon pássaro enorme e feroz sai à caça. Ele explode lagos com ondas de choque e depois pega qualquer presa que flutue para a superfície da água.

#705 - Sliggoo

O Sliggoo de Hisui é dos tipos Aço e Dragão, e evolui de Goomy no nível 40. De acordo com o Pokédex, Sliggoo é uma criatura entregue à melancolia. Suspeita-se que sua casca metálica se desenvolveu como resultado do muco em sua pele reagindo com o ferro na água de Hisui.

#706 - Goodra

O Goodra de Hisui é dos tipos Aço e Dragão, e evolui de Sliggoo no nível 50 na chuva. De acordo com o Pokédex de Hisui, Goodra é capaz de controlar livremente a dureza de sua casca metálica. Ele detesta a solidão e é extremamente grudento – ele vai fumegar e se revoltar se aqueles que lhe são mais queridos saírem do seu lado.

#713 - Avalugg

O Avalugg de Hisui é dos tipos Gelo e Pedra, e evolui de Bergmite no nível 37. De acordo com o Pokédex de Hisui, a armadura de gelo que cobre sua mandíbula inferior é muito superior ao aço e pode quebrar rochas com facilidade. Este Pokémon percorre caminhos íngremes nas montanhas, cortando a neve profunda.

#724 - Decidueye

O Decidueye de Hisui é dos tipos Planta e Lutador, e evolui de Dartrix no nível 36. De acordo com o Pokédex de Hisui, o ar armazenado dentro das penas de Decidueye isola o Pokémon contra o frio extremo de Hisui. Esta é uma prova firme de que a evolução pode ser influenciada pelo ambiente.

Clique aqui para conhecer também todos novos Pokémon que foram descobertos em Pokémon Legends: Arceus.

Post Top Ad