Anime Pokémon - Nova Abertura com Novidades na Próxima Semana


O perfil oficial do anime Pokémon anunciou que uma nova abertura será exibida a partir do episódio da próxima semana. A canção permanecerá a mesma, mas 1 2 3 terá um novo arranjo com novas cenas, e será cantada por Rica Matsumoto, muito conhecida por dublar Ash e por cantar várias aberturas memoráveis do anime.

Vale lembrar que o próximo episódio do anime Pokémon será o 100º episódio de Jornadas. O título é "Uma Cobertura Completa do Treinamento Especial de Leon!" e vai ter foco na relação entre Ash e Leon. A prévia do episódio foi revelada:



Ainda que uma scan anterior havia indicado uma batalha entre Infernape e Charizard, e muitos acreditaram que se tratava do Infernape de Ash, ao que tudo indica a imagem se refere a um flashback de uma batalha entre Leon e Flint (Elite 4 de Sinnoh). O Infernape de Ash não deve reaparecer.


O perfil já revelou que Clemont e Bonnie estarão presentes na abertura, indicando um retorno em breve dos antigos companheiros de jornada de Ash em Kalos. Além deles, Wallace e Lisia também aparecerão. Embora Wallace já tenha aparecido no anime, a aparição de Lisia ainda é inédita.

Um dos leakers do anime também afirma que a nova abertura terá o retorno do Greninja de Ash.

Um breve trecho da nova abertura foi postado nas redes sociais. Os fãs observaram a ausência de Grookey com Goh. Veja:

Uma arte comemorativa para os 100 episódios de Jornadas também foi compartilhada:


Esta é a programação dos episódios já revelados para o Japão:

  • 100 - Uma Cobertura Completa do Treinamento Especial de Leon! | Data de Exibição: 04/03/22
  • 101 - O Thwackey com Um Galho! | Data de Exibição: 11/03/22
  • 102 - Missão de Teste: Uma Batalha de Reide Congelante! | Data de Exibição: 18/03/22

Fonte: Anipoke

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال