Pokémon 2000 no cinema em 2022!

 


 

Sim, 22 anos depois, você terá a chance de ver o Lugia no Cinema! E de graça!
 

Para quem perdeu, ou até nasceu depois de 2000, Pokémon no cinema era sucesso de bilheteria. O primeiro filme foi um sucesso absoluto, com distribuição de cards e muitas ativações de marketing. Pokémon 2000 - O poder de um, estrelando Lugia, foi um grande sucesso também. Confira aqui mais detalhes do filme na nossa matéria especial.

 



A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo lançou uma programação de filmes e animes no Centro Cultural São Paulo, localizado ao lado do Metrô Vergueiro. A entrada é gratuita. Confira aqui a programação completa com os demais filmes e maratonas: https://www.circuitospcine.com.br/filmes/verao-otaku/

Onde e quando?

28/01/2022 15h00 - Sala Lima Barreto - Pokémon 2000 - Class.: Livre
Centro Cultural São Paulo:  Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso, São Paulo - SP

João Meireles

João Meireles (Johnny), tem 30 anos e mora em São Paulo. Formado em Administração na USP, e agora cursa Gestão de Políticas Públicas. Fã de Pokémon desde a Eliana na Record e Yellow no GameBoy, jogou TCG, e (quase) todos os principais jogos da franquia. Usa Pokémon GO para sair do sedentarismo e correr, mas dá aleluia quando o ovo é de 2km. Entusiasta de competições, sonha em ver um torneio no Brasil maior que o CBLOL.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال