Pokémon GO - Evento Travessura Libertada

Pokémon GO Hoopa Libertado

A Niantic anunciou um novo evento para Pokémon GO chamado Travessura Libertada, que vai concluir as investigações em torno do Pokémon Mítico Hoopa. Confira todos os detalhes a seguir:

Data e Hora

De sexta-feira, 26 de novembro, às 10h, a segunda-feira, 29 de novembro, às 20h, horário local.

Bônus

  • 2x mais doces por transferência
  • 2x mais PE por captura

A Temporada de Travessuras Chega ao Fim

Uma garrafa misteriosa e um poema apareceram na porta do laboratório móvel do professor Willow. Parecem estar relacionados com Hoopa e sugerem um método para mudar sua forma, o que agora é possível graças ao relacionamento que você desenvolveu com Hoopa ao longo da temporada.

O jogador poderá acessar esta história de pesquisa especial completando a história de pesquisa especial Travessura incompreendida ao longo da temporada.

Os Treinadores ainda terão a oportunidade de progredir na história da pesquisa especial até o final da Temporada de travessura na quarta-feira, 1º de dezembro às 9h59, horário local, para obter acesso à pesquisa especial Travessura libertada.

Se não conseguirem completar a história de pesquisa especial Travessura incompreendida, os jogadores poderão comprar um ingresso para a pesquisa especial Travessura libertada na loja por US$ 4,99 (ou o preço equivalente em sua moeda local).

Mudando a Forma de Hoopa

Os jogadores poderão alterar a forma de Hoopa depois de concluir o segundo conjunto de tarefas na pesquisa especial Travessura libertada. É necessário ter progredido o suficiente na pesquisa especial Travessura incompreendida e obtido um Hoopa para poder mudar a forma de Hoopa.

  • Mudar a forma de Hoopa Confinado para Hoopa Libertado requer 50 doces de Hoopa e 10.000 Poeira Estelar.
  • Mudar a forma de Hoopa Libertado para Hoopa Confinado requer 10 doces de Hoopa e 2.000 Poeira Estelar.

Os jogadores poderão ganhar alguns dos recursos necessários para alterar a forma de Hoopa completando a história da pesquisa especial Travessura libertada.

Horas de Reide Lendária Especiais

Para encerrar a travessura nesta temporada, os jogadores poderão participar de Horas de Reide Lendária especiais das 18h00 às 19h00, horário local, nos dias a seguir:

  • 26 de novembro: Articuno, Zapdos e Moltres
  • 27 de novembro: Heatran
  • 28 de novembro: Regirock, Regice e Registeel
  • 29 de novembro: Cobalion, Terrakion e Virizion

Com sorte, todos esses Pokémon Lendários poderão ser encontrados em suas Formas Brilhante.

Horas de Holofote Especiais

Além das horas extras de reide lendária, haverá também Horas de Holofote adicionais! Nos dias seguintes, das 12h às 13h, horário local, esses Pokémon aparecerão com mais frequência na natureza:

  • 26 de novembro: Rattata
  • 27 de novembro: Sableye
  • 28 de novembro: Pikachu
  • 29 de novembro: Beldum

Novo Item de Avatar

Os jogadores poderão obter o novo item de avatar "Camiseta de Hoopa" por meio da pesquisa especial Travessura libertada.

Pokémon GO Hoopa Libertado Item de Avatar

A camiseta de Hoopa Libertado estará disponível para compra na loja após o término do evento para aqueles que não puderem completar a pesquisa especial.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال