Pokémon Evoluções - Novo Trailer dos Próximos Episódios

Pokémon Evoluções Mewtwo

A The Pokémon Company International revelou um novo trailer da segunda leva de episódios de Pokémon Evoluções, a série criada para comemorar os 25 anos de Pokémon. O trailer pode ser visto aqui:


A série de oito episódios leva os fãs em uma jornada por todas as regiões conhecidas do mundo Pokémon. Apresentando as regiões na ordem inversa àquela em que os fãs as descobriram, cada episódio traz uma nova perspectiva para histórias conhecidas no mundo Pokémon. Até agora, os fãs foram levados de volta para Galar, Alola, Kalos e Unova. Os quatro episódios restantes apresentarão Sinnoh, Hoenn, Johto e Kanto.

Os fãs podem acompanhar os primeiros quatro episódios de Pokémon Evoluções em preparação para o retorno da série, que acontece no dia 2 de dezembro, exclusivamente no canal oficial da Pokémon no YouTube e na TV Pokémon.

Os próximos episódios são:

  • 2 de dezembro: “O rival”, apresentando a região de Sinnoh
  • 9 de dezembro: “O desejo”, apresentando a região de Hoenn
  • 16 de dezembro: “O show”, apresentando a região de Johto
  • 23 de dezembro: “A descoberta”, apresentando a região de Kanto

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال