Série de Campeonatos Pokémon 2022 terá Estreia de Pokémon GO e Mais

Pokémon GO Pokémon World Championship

A The Pokémon Company International anunciou mais detalhes sobre a série de campeonatos Play! Pokémon 2022. A série de campeonatos Play! Pokémon reúne competidores do mundo todo em uma série de eventos regionais, internacionais e especiais para competir por prêmios e pelo tão cobiçado título de Campeão Mundial Pokémon.

Na série de campeonatos Play! Pokémon 2022, os Treinadores do mundo todo competirão no Pokémon Estampas Ilustradas, nos jogos de videogame Pokémon Sword e Pokémon Shield, no Pokkén Tournament DX e, pela primeira vez, no Pokémon GO, disputando por milhares de prêmios e auxílio viagem.

Para a temporada de 2022, alguns jogadores poderão se qualificar em novas divisões etárias. Todos os jogadores que receberam pontos na temporada de 2020, que foi cancelada em março de 2020 após 9 meses de jogos, terão seus pontos transferidos para a temporada de 2022. Mais informações sobre as divisões etárias do Play! Pokémon e Championship Points podem ser encontrados neste link. Mais detalhes sobre a temporada Play! Pokémon 2022 serão anunciados em breve.

Considerando a preocupação com a saúde e a segurança dos jogadores de Pokémon, uma vez que os eventos presenciais retornem, todos os competidores, empresas terceirizadas, staff e espectadores deverão cumprir com as exigências do COVID-19 da The Pokémon Company International.

Série de campeonatos de Pokémon GO

No Campeonato Mundial Pokémon 2019, os fãs tiveram a oportunidade de presenciar inauguração do Pokémon GO Invitational. Agora, na primeira série de campeonatos de Pokémon GO, os Treinadores do mundo todo terão a chance de competir contra os melhores e garantir um convite para o Campeonato Mundial Pokémon 2022.

Organizado em parceria com a Niantic, este circuito oficial de Pokémon GO começará em 2022. Durante o primeiro ano de jogo, o Pokémon GO estará em eventos selecionados, incluindo campeonatos regionais e internacionais. Os melhores jogadores de Pokémon GO nestes eventos receberão um convite para o Campeonato Mundial Pokémon 2022. Estes eventos de Pokémon GO contarão com as divisões etárias Sênior e Mestre. Mais informações sobre a programação de eventos, formato dos torneios, prêmios em dinheiro e mais serão anunciadas no site do Play! Pokémon.

Os Treinadores podem se preparar desde já para a série de campeonatos de Pokémon GO. As vagas para os competidores nos eventos Play! Pokémon serão administradas em um cadastro que será dividido em duas fases. Os jogadores que atingirem o ranque Legend na temporada atual da Liga de Batalha GO poderão se cadastrar durante um curto período para os eventos antes de todo mundo, em um cadastro antecipado nos primeiros meses de 2022.

Assim que este período de cadastro terminar, as vagas remanescentes estarão disponíveis aos jogadores dos outros ranques. Os Treinadores terão até 29 de novembro de 2021 para competir na temporada atual da Liga de Batalha GO. A próxima temporada da Liga de Batalha GO funcionará da mesma forma para uma segunda leva de eventos presenciais. Para se cadastrar neste eventos, todos os competidores da série de Pokémon GO deverão vincular a sua conta do Pokémon GO a uma conta do Clube de Treinadores de Pokémon, ter um ID de jogador da Play! Pokémon e concordar com os Termos de Uso do Play! Pokémon.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال