Pokémon TCG - Coleção Japonesa VMAX Climax é Anunciada com Nova Raridade


Uma nova coleção japonesa foi anunciada com o nome "VMAX Climax" e será lançada no dia 03 de dezembro de 2021. Esta coleção vai contar com um novo tipo de carta full art chamada "Character Super Rare", ou seja, cartas super raras com Treinador em destaque.


Entre as cartas reveladas até o momento, estão a carta de Pikachu Vmax com Red, Flaaffy com Elesa, Zekrom com N, Gardevoir com Médico, e Eevee com Bill.


A coleção terá 184 cartas, além das raras secretas. Muitas cartas serão reimpressões de coleções anteriores, as outras cartas contarão com novas artes. Cada pacote de booster da coleção VMAX Climax contará com uma carta rara do tipo Pokémo-V, Pokémon-Vmax, Pokémon União-V ou rara secreta garantida.


Cada booster box será vendida por 5.500 ienes e contará com 10 pacotes de booster, com 11 cartas por booster. Uma carta de energia básica será incluída em cada booster.

Se você está procurando por produtos importados de Pokémon TCG como esta nova coleção anunciada, você pode encontrar com a loja Foil Cards. Acesse a loja e veja os produtos disponíveis. Também fique de olho em todas as novidades anunciadas no Instagram da loja.

Fonte: Pocketmonsters e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال