Pokémon Sword e Shield - Y-Comm

Y-Comm

O Y-Comm é um recurso introduzido em Pokémon Sword e Shield para trocar Pokémon e realizar batalhas por wireless local ou na internet através do Nintendo Switch Online. É o sucessor do C-Gear, Player Search System e Festival Plaza das gerações anteriores.

Para acessar, basta apertar o botão Y do controle e será levado para o menu do Y-Comm. No lado esquerdo, aparece as opções para batalhar e trocar; no lado direito, ao se conectar a internet, aparece as notificações, conhecidas como Stamps, que relatam sobre os jogadores atuais que estão procurando por batalhas e trocas.

Link Trade

Serve para iniciar uma troca online. Você pode esperar alguém aleatório do mundo todo para trocar ou colocar um código privado para que você se conecte com apenas quem usar o mesmo código.

Surprise Trade

É a versão da 8ª Geração do antigo Wonder Trade dos jogos das gerações anteriores no 3DS, mas possui duas diferenças em relação ao original. A primeira é que você não sabe com quem realizará a troca, e a segunda é que a troca é efetuada enquanto você está fazendo outras atividades. Você pode recuperar o seu novo Pokémon na hora que quiser ao apertar Y quando aparecer a mensagem: "Trade Completed!"

Swap Cards

Com essa opção, você manda a cópia de seu League Card para um outro jogador enquanto recebe o League Card desse jogador. Você pode escolher fazer isso aleatoriamente com alguém do mundo ou usar um código privado.

Link Battle

Você usa essa opção para batalhar com jogadores no formato Single, Double e Multi, ao utilizar um código ou buscar aleatoriamente.

Profile

O Profile serve para mudar a foto de seu perfil, tendo como opções NPCs, Pokémon e símbolos dos ginásios de Galar.

Search Stamps

Essa opção serve como um filtro para separar os tipos de Stamps, considerando apenas Stamps de Batalha, de Troca ou de Max Raid Battle.

Guilherme Henn

Estudante do curso de ciências da computação, fã de Pokémon desde pequeno e gamer nas horas livres

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال