Pokémon Sword e Shield - Restricted Sparring

Restricted Sparring Pokémon Sword Shield

Em Pokémon Sword e Shield, especificamente em Isle of Armor, há uma nova modalidade de Batalha chamada Restricted Sparring. Depois de concluir os testes com Mustard, o modo é desbloqueado no Master Dojo e fornece um conjunto de batalhas individuais, mas com uma diferença: você só pode usar até 3 Pokémon de um tipo específico.

A tarefa é simples: complete 5 batalhas com a equipe e terá alcançado o objetivo. No entanto, existem algumas restrições. Você só pode usar esses 3 Pokémon, e os danos recebidos e PP usados ​​são transferidos para a próxima partida. Você pode curar, mas só pode fazer isso duas vezes, e as batalhas ficam mais difíceis conforme você avança.

Uma boa estratégia seria utilizar a cura a cada duas batalhas - a primeira vez antes da 3ª batalha e a segunda antes da 5ª batalha. Depois de vencer as 5 batalhas, você recebe a nota de conclusão para aquele tipo (aparece uma coroa no lado do tipo que você obteve sucesso), mas pode continuar lutando até que seu Pokémon seja finalmente derrotado.

Itens

Se o Pokémon do jogador tiver um item que pode ser consumido durante a batalha, como uma Berry, e esse item for removido (não importa se isso é causado por ser consumido normalmente, consumido por outro Pokémon usando Bug Bite, ou por um movimento como Knock Off), aquele item não será restaurado após a batalha, a menos que o jogador opte por curar sua equipe, usar um movimento para recuperar o item usado ou o desafio termine.

Treinadores

Quando entrar, os treinadores que você enfrenta não terão as mesmas restrições que você e começarão a incluir Pokémon projetados para enfrentar Pokémon do tipo de Restricted Sparring que você está enfrentando.

Prêmio de classificação

Prêmio Restricted Sparring Pokémon Sword Shield

Cada vez que se ganha uma batalha no Restricted Sparring, você ganha um prêmio de 3BP e, se você conseguir 5 vitórias, receberá 30BP. A primeira vez que você ganha em cada tipo também ganha 30 BP.

Se conseguir vencer 5 batalhas em todos os 18 tipos, receberá uma camiseta especial baseada em Mustard.

Restrições

  • Todos os Pokémon acima do Nv. 50 serão reduzidos para o nível 50
  • Todos os três Pokémon do jogador devem ser do tipo do desafio
  • O jogador não pode usar espécies de Pokémon duplicadas
  • O jogador não pode usar itens duplicados
  • Pokémon Míticos e Lendários de capa não são permitidos
  • Dynamax é permitido uma vez por batalha(Oponentes NPC nunca terão Dynamax)

Guilherme Henn

Estudante do curso de ciências da computação, fã de Pokémon desde pequeno e gamer nas horas livres

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال