Pokémon Sword e Shield - Mystery Gift

Mistery gift menu

O Mystery Gift é uma funcionalidade que permite obter Pokémon e itens por meio de eventos, códigos promocionais ou como recompensa de torneios e campeonatos oficiais. Em Pokémon Sword e Shield, ele ganhou duas novas funções: atualizar os eventos pela Wild Area e interagir com a Poké Ball Plus.

Diferente dos outros jogos, o Mystery Gift agora é uma opção no menu principal dentro do jogo e é liberado após obter a Pokédex.

Get a Mystery Gift

Get a Mystery Gift options

Dentro dessa opção, existem quatro outras maneiras de receber o presente: Get via Local Communication, Get via Internet, Get via Code/Password e Get Battle Stadium Reward. Qualquer recompensa obtida por Mystery Gift é movida automaticamente para a Pokémon Box ou para a Bag.

Get via Local Communication

Essa opção é frequentemente utilizada em eventos que exigem presença física, como campeonatos ou os Pokémon Center no Japão. Basta estar no local do evento e conectar no Mystery Gift por essa opção e aguardar o recebimento do Wonder Card que contém o presente.

Get via Internet

É um dos recursos mais utilizados do Mystery Gift, pois é possível obter presentes sem sair de casa. De tempos em tempos, vários eventos ocorrem pela internet para celebrar ocasiões como aniversários ou lançamentos de algum produto da franquia Pokémon. Basta selecionar essa opção conectado a uma rede de Internet, se houver algum presente disponível ele será descarregado.

Get via Code/Password

Outra recurso que requer conexão com a Internet. Nesse caso, é necessário ter em mãos um Serial Code de uso único para preencher os campos com caracteres alfanuméricos. Tais códigos são distribuídos em eventos dentro do jogo ou para comemorar lançamentos de produtos da franquia, principalmente filmes. 

Get Battle Stadium Reward

Essa opção fornece recompensas de participação em campeonatos ou em batalhas ranqueadas.

Check Mystery Gift

Quando algum evento é descarregado, é fornecido também um Wonder Card que contém detalhes da distribuição, como local, data de recebimento e item/Pokémon recebido. Esse cartão é armazenado no Card Album e serve como um registro de participação em eventos.

Check Mystery Gift

Get the Wild Area News

Quando essa opção é selecionada, o jogo se conecta à internet e descarrega novidades na Wild Area, como eventos e atualização das Max Raid Battles disponíveis.

Get wild area news

Take a Stroll with Poké Ball Plus

É um recurso aproveitado dos jogos Pokémon Let's Go, Pikachu! e Pokémon Let's Go, Eevee! Por meio dele, é possível "colocar" um Pokémon na Poké Ball Plus. Ao caminhar fora do jogo levando a Poké Ball Plus consigo, é possível obter itens como recompensa dentro do jogo. Essa funcionalidade também possui interação com o Pokémon GO.

Poké Ball Plus Reward

Nilo Fortes

Doutorando em Engenharia Química, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno tanto no anime como nos jogos. Unindo habilidades do mundo científico com o incrível mundo de Pokémon, entrei na PBN em 2021 como redator para contribuir com a comunidade gerando conteúdo de qualidade.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال