Pokémon Sword e Shield - Distribuição de Zacian e Zamazenta Shiny na Coreia do Sul

Zacian e Zamazenta Shiny Coreia do Sul

A Pokémon Company anunciou uma distribuição especial para os jogadores que comprarem os jogos Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl na pré-venda na Coreia do Sul.

Os jogadores que garantirem os jogos na pré-venda receberão um código para resgatar um Zacian Shiny e um Zamazenta Shiny nos jogos Pokémon Sword e Shield.

Os códigos poderão ser resgatados entre os dias 19 de novembro e 31 de dezembro de 2021. Esta será a primeira vez que Zacian e Zamazenta serão distribuídas em suas formas Shiny.

Ainda não se sabe se haverá alguma distribuição destes lendários Shiny em outras partes do mundo. No entanto, os códigos para resgatá-los não são bloqueados por região.

Fonte: Serebii e Nintendo Soup

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال