Pokémon Legends: Arceus - Novo Pokémon Revelado e Novidades

Pokémon Kleavor

Pokémon Legends: Arceus leva os jogadores à vasta região de Hisui. Esta é a região de Sinnoh como era conhecida no passado, antes mesmo dos acontecimentos de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl. Uma natureza rica ao redor do grandioso Monte Coronet, esta é uma Sinnoh nunca antes vista por nenhum jogador, e todos devem estar preparados para embarcar em uma jornada para completar o primeiro Pokédex desta região.

Um novo trailer com novidades foi revelado:


Arc Phone


No início de suas aventuras, os jogadores receberão um dispositivo chamado Arc Phone. A sua aparência distinta pode levar alguns a crerem que ele possui alguma conexão com o Pokémon Mítico Arceus. Este dispositivo parece conter algum tipo de poder esquisito, e aparentemente guiará os jogadores durante sua jornada.

Pokémon especiais com poderes misteriosos

Alpha Pokémon

Durante suas expedições, os jogadores encontrarão Pokémon que são maiores do que o normal e com olhos vermelhos brilhantes. Eles são conhecidos como alpha Pokémon. Eles são mais fortes do que suas formas regulares, e se tornarão agressivos, podendo perseguir e atacar os jogadores que ousem se aproximar deles.


Na região de Hisui, existem também Pokémon especiais que receberam algum tipo de benção misteriosa. Alguns destes Pokémon são particularmente poderosos e são conhecidos como nobles, e outros, que dizem que estão sempre à disposição para ajudar o povo da região. Cada um destes Pokémon parecem ter um poder que Pokémon regulares não possuem. Pessoas que são conhecidas como wardens são encarregadas de tomar conta destes Pokémon, garantindo que os territórios dos nobles não sejam violados e que eles estejam sempre alimentados.


Estes Pokémon nobles são reverenciados pelas pessoas da região, mas alguns fenômenos estranhos estão fazendo com que estes Pokémon entrem em estado de loucura repentinamente. A causa destes incidentes ainda é um mistério. Uma vez que estejam no estado de loucura, estes Pokémon ficam incrivelmente difíceis de se lidar, o que faz com que o povo de Hisui peça ajuda à Galaxy Expedition Team. Como parte dos Survey Corps, você será encarregado de ajudar a controlar a loucura que se alastrou entre os nobles.


Kleavor


  • Categoria: Axe Pokémon
  • Altura: 1,8 m
  • Peso: 89,0 kg
  • Tipo: Bug/Rock

Minerais especiais encontrados na região de Hisui fazem com que Scyther evolua para este Pokémon. Partes de seu corpo foram petrificadas. As partes de pedra normalmente se lascam durante batalhas e Kleavor que sobreviveram muitas batalhas exibem lascas maiores em seu corpo. Acredita-se que os habitantes de Hisui já usaram lascas das pedras de Kleavor para fazer ferramentas.

Um simples movimento casual de um dos grandes braços de Kleavor, semelhantes a machados, é capaz de desferir um golpe devastador, provocando danos massivos ao mais forte dos adversários. Kleavor utiliza os seus braços para cravar símbolos em troncos de árvores e até cortar árvores para marcar o seu território. Se encontrar árvores com marcas cravadas por uma lâmina afiada ou uma fila de árvores cortadas em zigue-zague, isto pode ter sido obra de Kleavor.

Percorra caminhos montado em Pokémon


Durante suas aventuras, os jogadores receberão a Celestica Flute. Este instrumento misterioso foi passado de geração em geração pelo povo de Hisui. Toque a flauta em qualquer lugar para convocar Pokémon especiais que poderão ser usados como montaria. Usar estes Pokémon com montaria permitirá que os jogadores se movam rapidamente em terra firme, pela água, ou até mesmo desbravando os céus.

  • Wyrdeer: Wyrdeer tem pernas fortes e poderosas e cavalgar nele permitirá que os jogadores galopem em terra firme rapidamente e saltem obstáculos.
  • Basculegion: Basculegion pode carregar os jogadores em suas costas, permitindo que viajem pelas águas. Basculegion também consegue saltar enquanto nada, permitindo que os jogadores desviem de todos os tipos de obstáculos em seu caminho.
  • Braviary de Hisui: Braviary de Hisui permite que os jogadores se aventurem pelos céus. Já no alto, os jogadores poderão ver muito bem quais os tipos de Pokémon vivem abaixo deles e quais outros itens podem ser encontrados.

O Vilarejo Jubilife


Os jogadores podem se preparar para suas pesquisas no Vilarejo Jubilife, e lá existem várias lojas para ajudar a sua aventura a ser ainda mais divertida.

  • A loja de roupas e o cabeleireiro: os jogadores podem dar um tapa no seu visual na loja de roupas e no cabeleireiro.
  • O estúdio de fotografia: os jogadores podem tirar fotos com seus Pokémon no estúdio de fotografia.
  • O mercado e a loja de artesanato: se os jogadores usaram seus itens em suas últimas excursões, eles podem obter mais no mercado. Eles também podem conseguir novas receitas para construir itens e materiais na loja de artesanato.
  • Os campos: os campos (pastures) são os locais onde os jogadores podem deixar os Pokémon que foram capturados. Muitos Pokémon precisão ser capturados para completar o Pokédex, mas apenas seis Pokémon podem estar em sua party. Os jogadores terão que escolher com cautela quais são os Pokémon certos para cada missão antes de sair para suas pesquisas. Em qualquer um destes campos, os jogadores poderão trocar quais Pokémon terão em sua party, ou enviar Pokémon para os campos.


Novos Personagens

Mai


Mai está encarregada de cuidar de um Wyrdeer especial, que pode ser encontrado em Obsidian Fieldlands. Ela e o seu parceiro, Munchlax, cresceram juntos como se fossem irmãos.

Lian


Lian cuida de Kleavor, o senhor de Obsidian Fieldlands. Embora seja jovem, foi-lhe atribuída a função de warden, uma vez que já provou ser muito talentoso.

Iscan


Iscan vive junto ao mar e cuida de um Basculegion especial que habita nesta área. Assusta-se com facilidade e não é muito fã de Pokémon do tipo Fantasma.

Arezu


Arezu sente uma grande responsabilidade como warden e, por isso, tende a resolver os problemas sozinha. Foi-lhe incumbida a tarefa de cuidar de um determinado Pokémon.

Pokémon Legends: Arceus será lançado na sexta-feira, 28 de janeiro de 2022. O jogo já está disponível para pré-venda.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال