A PBN é Parceira Oficial da Zapdos Thieves!

Parceria PBN e Zapdos Thieves

Desde o lançamento oficial de Pokémon Unite para Nintendo Switch em julho, a PBN está com o objetivo de se intensificar no cenário do jogo a curto, médio e longo prazo. O lançamento de Pokémon Unite para dispositivos Mobile na última semana tem um potencial muito alto, e queremos fazer parte do crescimento dessa comunidade no meio Pokémon. Isso envolve estar junto de projetos que a gente acredita e confia.

É por isso que, hoje, a PBN tem orgulho em anunciar que agora é parceira oficial da organização Zapdos Thieves, que está com um projeto em ascensão no cenário de Pokémon Unite tanto como equipe profissional quanto como organizadora de torneios. Seremos apoiadores oficiais da organização e patrocinadores dos campeonatos de Pokémon Unite que eles estão organizando.

Acompanhem a Zapdos Thieves em todas as redes sociais:


Esperamos que a comunidade de Pokémon Unite cresça ainda mais e seja um grande sucesso no meio de eSports!

Se você quiser saber mais informações sobre Pokémon Unite, confira nosso Menu completo sobre o jogo clicando aqui.

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال