Pokémon GO - Eventos de Outubro de 2021

Pokémon GO Eventos Outubro 2021

A Niantic divulgou todos os eventos e novidades que vão acontecer em Pokémon GO durante o mês de outubro de 2021. Então confira todos os detalhes para você não perder nada:

Descoberta Extraordinária de Outubro

De sexta-feira, 1º de outubro de 2021, às 17h, a segunda-feira, 1° de novembro de 2021, às 17h (horário de Brasília), Yamask irá aparecer nos Encontros de Descoberta Extraordinária!

Ofertas semanais de 1 Pokémoeda

Todas as segundas-feiras de Outubro, uma oferta de apenas uma Poémoeda estará disponível na Loja do jogo, contendo um Passe de Reide a Distância e outros itens.

Pokémon em destaque nas Reides

Os Pokémon a seguir aparecerão em reides de cinco estrelas durante o mês de outubro:

  • O Pokémon Mítico Genesect segurando o Disco Hídrico aparecerá em Reides de 5 Estrelas de sexta-feira, 1º de outubro de 2021, às 10h, até terça-feira, 12 de outubro de 2021, às 10h (horário local). Genesect voltará ao Pokémon GO! Mas ele ainda não aparecerá como um Pokémon Brilhante neste momento.
  • Giratina Forma Alterada aparecerá em Reides 5 estrelas de terça-feira, 12 de outubro de 2021, às 10h, até sexta-feira, 22 de outubro de 2021, às 10h (horário local). Giratina Brilhante estará disponível!
  • Darkrai, com o ataque carregado Bomba de Lodo, aparecerá em Reides 5 estrelas de sexta-feira, 22 de outubro de 2021, às 10h, até sexta-feira, 5 de novembro de 2021, às 10h (horário local). Esta é a primeira vez que Darkrai aparecerá com este ataque no Pokémon GO! Darkrai Brilhante estará disponível!

Além disso, os seguintes Pokémon Megaevoluídos aparecerão em Megarreides:

  • Mega Gengar aparecerá em Megarreides de sexta-feira, 1º de outubro de 2021, às 10h, até sexta-feira, 22 de outubro de 2021, às 10h (horário local).
  • Mega Absol aparecerá em Megarreides de sexta-feira, 22 de outubro de 2021, às 10h, até sexta-feira, 5 de novembro de 2021, às 10h (horário local).

Todas as quartas-feiras de outubro, o evento de Hora de Reide Lendária ocorrerá das 18h às 19h (horário local). Os Pokémon a seguir estarão em destaque:

  • 06 de outubro: Genesect segurando um Disco Híbrido
  • 13 de outubro: Giratina em sua Forma Alterada
  • 20 de outubro: Giratina em sua Forma Alterada
  • 27 de outubro: Darkrai que conhece o ataque Bomba de Lodo

Horas de Holofote de Pokémon

No mês de Outubro, a hora de Holofote de Pokémon acontecerá toda terça-feira, das 18h às 19h (horário local), e cada uma delas terá um Pokémon diferente no Holofote e um bônus especial!

  • 05 de outubro: Drifloon, com o dobro de Pontos de Experiência por evoluir Pokémon.
  • 12 de outubro: Gastly, com o dobro de Poeira Estelar por capturar Pokémon.
  • 19 de outubro: Gothita, com o dobro de Pontos de Experiência por capturar Pokémon.
  • 26 de outubro: Murkrow, com o dobro de Pontos de Experiência por evoluir Pokémon.

Dia Comunitário de Outubro

O Dia Comunitário com Duskull acontecerá no dia 9 de outubro de 2021, sábado, das 11h às 17h. Nesse período, Duskull aparecerá com mais frequência na natureza e você poderá encontrar sua forma Brilhante com mais facilidade. Evolua Dusclops (a evolução do Duskull) durante o evento ou até duas horas depois para obter um Dusknoir que conhece o ataque carregado de Bola Sombria. Para mais detalhes, clique aqui.

Próximos eventos

Fiquem ligados para saber detalhes sobre estes próximos eventos:

  • Evento do Filme Pokémon Segredos da Selva: de sexta-feira, 1º de outubro de 2021, a domingo, 10 de outubro de 2021, vamos comemorar o lançamento do mais recente filme de Pokémon, que estreará globalmente em 8 de Outubro, na Netflix! Para celebrar esse evento, o Pokémon Mítico Zarude fará sua estreia em Pokémon GO! Clique aqui para saber todos os detalhes do evento
  • Aniversário da Niantic: em comemoração ao aniversário da Niantic, na quarta-feira, 6 de Outubro de 2021, façam login no Pokémon GO para receber um combo especial grátis, entre as 11h e 17h (horário local)!
  • O Pokémon GO Halloween voltou: de sexta-feira, 15 de outubro de 2021, a domingo, 31 de outubro de 2021, Pokémon fantasiados retornarão para o evento assombrado anual! Vocês verão vários Pokémon fantasiados na natureza e uma nova história de pesquisa especial com o tema do Halloween. Mais detalhes em breve!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال