Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl - Novo Trailer Revelado e Novidades


Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl
são recriações fiéis dos clássicos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, e levarão os Treinadores de volta à região de Sinnoh, onde eles encontrarão o Professor Rowan, batalharão contra a Equipe Galáctica e explorarão o Grand Underground. Para àqueles que se aventurarão por Sinnoh pela primeira vez, uma imensidão de novos encontros e surpresas estão à sua espera.

Um novo trailer foi revelado:


Pokétch


O Pokétch é uma ferramenta muito útil e repleta de aplicativos, que os jogadores receberão em sua jornada. Essa engenhoca, que serve para tudo, tem aplicativos para todos os tipos de ações, como o aplicativo Dowsing Machine, que serve para localizar itens escondidos. Em Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, o Pokétch também permite que os jogadores chamem Pokémon selvagens para ajudá-los usando hidden moves como Cut, para cortar árvores em seu caminho, ou Rock Climb, para subir rochedos íngremes.

  • Veja as horas no Digital Watch.
  • Desenhe com a app Memo Pad.
  • Localize itens escondidos com a Dowsing Machine.
  • Verifique como está a sua relação com os seus Pokémon com o Friendship Checker.
  • A app Hidden Moves permite-lhe chegar a locais onde nunca poderia chegar sozinho.

Amity Square


A Amity Square é um local relaxante na Cidade de Hearthome, onde Treinadores podem passar um tempo com seus Pokémon. Eles poderão caminhar com até seis de seus Pokémon ao mesmo tempo, contanto que estejam na lista de Pokémon autorizados no parque. Na Amity Square, os jogadores poderão ajustar os ângulos e o zoom da sua câmera para tirar fotos e vídeos comemorativos com seus Pokémon. As fotos podem ser tiradas apertando o botão de captura do Nintendo Switch, enquanto vídeos curtos podem ser gravados ao apertá-lo e segurá-lo.

Faça alguns Poffins!


Os Poffins são guloseimas que podem aumentar as condições dos Pokémon, como Coolness ou Cuteness. Ao aumentar estas condições, os jogadores podem conseguir notas maiores durante a Visual Evaluation de Super Contest Shows. Em Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, só era possível fazer Poffins na Poffin House, mas agora os jogadores podem fazê-los na Amity Square também.

A aventura muda a cada dia e hora


Ao longo da região de Sinnoh, existem várias diferenças nos caminhos e nas localidades de acordo com a hora ou o dia.

Alguns Pokémon aparecem apenas em determinados dias e outros Pokémon evoluem apenas a determinadas horas. Além disso, diferentes itens aparecem numa determinada loja em diferentes dias. E parece que Drifloon só pode ser visto na natureza num determinado dia.

Mount Coronet e Spear Pillar


O Mount Coronet ergue-se no centro da região de Sinnoh e o seu pico está sempre coberto de neve. Esta enorme montanha é sagrada para os habitantes de Sinnoh. Um labirinto massivo estende-se no seu interior e quanto mais profundamente o explorar, mais fortes serão os Pokémon selvagens que irá encontrar.

No pico do Mount Coronet situa-se Spear Pillar, que parecem ser as ruínas de um templo antigo. Ninguém sabe se as pessoas de antigamente utilizavam este local para os seus rituais ou se este era, por exemplo, o local onde habitava alguma criatura sagrada.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados em 19 de novembro de 2021.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال