Nova Coleção de Pokémon no Mc Lanche Feliz em Setembro de 2021

Pokémon no Mc Lanche Feliz 2021

O Mc Donald's anunciou uma nova campanha promocional do Mc Lanche Feliz com a franquia Pokémon para o mês de setembro de 2021. Esta campanha será realizada como forma de comemorar o aniversário de 25 anos de Pokémon!

Ao contrário das campanhas anteriores, desta vez os brindes não serão figuras colecionáveis, mas sim atividades em papel. Junto de cada atividade, haverá um pacote de booster com 4 cartas do Pokémon Estampas Ilustradas promocionais.

Ao todo, a coleção do Pokémon Estampas Ilustradas possui 25 cartas diferentes. Cada uma delas traz um Pokémon inicial de uma das oito regiões conhecidas (Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos, Alola, e Galar), além de uma carta especial com o Pikachu.

A nova coleção de Pokémon no Mc Lanche Feliz estará disponível a partir do dia 09 de setembro de 2021.

Brindes da Coleção Pokémon no Mc Donald's

Confira os brindes desta coleção:

  • Adesivos Divertidos + Pokémon Trading Card Game: cenário de dupla face acompanhado de uma folha de adesivos para os consumidores criarem seu próprio mundo Pokémon. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, acompanhados por 4 cartas do Pokémon TCG.
  • Estojo para Cards + Pokémon Trading Card Game: caixa para montar, na qual os consumidores poderão guardar suas Trading Cards. Podem vir em 8 opções de desenhos sortidos, acompanhados por 4 cartas do Pokémon TCG.
  • Moldura + Pokémon Trading Card Game: moldura com a imagem de Pikachu, na qual os consumidores poderão colocar uma fotografia ou uma das Trading Cards. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, acompanhados por 4 cartas do Pokémon TCG.
  • Adesivos + Pokémon Trading Card Game: são 4 pranchas de adesivos com os personagens principais. Podem vir em 8 opções de desenhos diferentes, acompanhados por 4 cartas do Pokémon TCG.

Uma foto da campanha vazou recentemente indicando que os brindes estarão limitados a 5 unidades por pessoa. Mas isso ainda não foi confirmado oficialmente.

Os brindes acompanham o Mc Lanche Feliz, mas também podem ser adquiridos separadamente, com preços variados entre os restaurantes da rede.

Fonte: Geek Publicitário

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال