Pokémon GO - Como Resgatar a Oferta de Três Meses de YouTube Premium Grátis

Youtube Premium

A Niantic anunciou alguns detalhes que vão ajudar os jogadores do Pokémon GO a resgatarem a oferta de três meses grátis do YouTube Premium.

Quem tem direito à oferta?

Os jogadores que têm direito à oferta de três meses grátis do YouTube Premium devem atender as seguintes condições simultaneamente:
  • Jogadores que compraram o ingresso do Pokémon GO Fest 2021
  • Clientes que não são assinantes do YouTube Premium ou YouTube Music Premium
  • Clientes que não tenham sido assinantes anteriormente do YouTube Premium, YouTube Music Premium, YouTube Red ou Google Play Música
  • Clientes que não participaram de um teste do YouTube Premium, YouTube Music Premium, Google Play Música ou YouTube Red antes

Até quando a oferta está disponível?

A oferta de três meses grátis do YouTube Premium estará disponível até o dia 06 de outubro de 2021, às 15:59h, para jogadores elegíveis.

O que o YouTube Premium oferece?

  • Assista aos seus vídeos favoritos sem intervalos comerciais.
  • Reproduza vídeos e músicas continuamente se você estiver em movimento, usando outros aplicativos ou com a tela desligada.
  • Baixe seus vídeos favoritos e assista em qualquer lugar, onde e quando quiser.
  • Desfrute do maior catálogo de música do mundo por meio do aplicativo de streaming do YouTube, o YouTube Music. Alterne facilmente entre vídeo e áudio e curta álbuns, listas de reprodução, singles, videoclipes e covers oficiais que você só encontra no YouTube.

Como resgatar a oferta?

Você pode reivindicar seu período de avaliação clicando aqui. É necessária uma forma de pagamento válida no momento da inscrição, mas você não será cobrado até que o período de avaliação expire. Ao final do período de avaliação, será cobrado automaticamente o preço padrão da assinatura. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento. A oferta requer uma conta Google válida.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال