Novo Episódio Especial do Anime com Dialga e Palkia é Anunciado

Dialga e Palkia Anime

Após a exibição do episódio semanal do anime Pokémon no Japão, que marcou o encerramento do encontro de Ash e Goh com Dawn e Chloe em Sinnoh envolvendo os lendários Pokémon Cresselia e Darkrai, um novo episódio especial foi anunciado.

Este episódio será exibido ainda neste ano (em algum momento do verão brasileiro), e deve envolver Dialga e Palkia de acordo com a imagem do anúncio. No entanto, maiores detalhes não foram revelados.

De todo modo, é certo afirmar que Ash e Goh devem retornar para Sinnoh para explorar os mistérios das lendas de Dialga e Palkia. É provável que o episódio seja exibido próximo ao lançamento dos remakes Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, em novembro deste ano.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال