Pokémon TCG - Coleção Japonesa Fusion Arts é Revelada com Novo Estilo

Pokémon TCG Fusion Arts

A Pokémon Company anunciou a próxima coleção japonesa de Pokémon TCG, que será lançada no dia 24 de setembro no Japão com o nome Fusion Arts.

A coleção terão 100 cartas, antes das raras secretas. Além disso, esta coleção vai introduzir um novo estilo de batalha chamado "Fusion". Vale lembrar que, recentemente, também foram lançados os estilos de batalha "Golpe Fluido" e "Golpe Decisivo".


Este novo estilo "Fusion" busca unir as forças de cada um dos dois estilos de batalha que existem para formar um novo estilo ainda mais forte. Mais detalhes ainda serão revelados.

Entre as cartas já reveladas, estão Mew V, Mew Vmax, Hoopa Unbound V e Genesect V:


Você pode garantir esta nova coleção aqui mesmo no Brasil com a loja Foil Cards. Entre em contato pelo Instagram da loja para demonstrar seu interesse e ficar por dentro das datas e preços. A Foil Cards é uma loja dedicada em produtos de Pokémon TCG internacionais.

Fonte: Pokebeach 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال