Cartas Raras Secretas das Coleções "Skyscraping Perfect" e "Blue Sky Stream" São Reveladas (Veja Onde Comprar)

Pokémon Tipo Dragão TCG

A Pokémon Company revelou oficialmente todas as cartas que estarão presentes na próxima expansão japonesa de Pokémon Estampas Ilustradas. A expansão será lançada em dois sets: Skyscraping Perfect e Blue Sky Stream no dia 09 de julho de 2021.

Este novo conjunto marca o retorno das cartas de Pokémon do tipo Dragão, que estavam fora do jogo desde o início da expansão Espada e Escudo. Os Pokémon do tipo Dragão não possuem qualquer resistência ou vantagem em relação aos outros Tipos. Assim, a coleção traz como grandes destaques Rayquaza-V e Duraludon-V, além de muitas outras cartas inéditas.

As cartas raras secretas também já estão sendo reveladas, confira abaixo! Continue a notícia para descobrir como conseguir estas cartas no Brasil.

Rayquaza-VRayquaza-Vmax
Duraludon-VDuraludon-Vmax

Para conferir todas as cartas reveladas, clique aqui.

Blue Sky Stream Raras Secretas


Skyscraping Perfect Raras Secretas


Este conjunto japonês deverá ser incluído na próxima expansão ocidental de Pokémon TCG chamada "Céus em Evolução", que será lançada em agosto no Brasil.

Onde Comprar no Brasil?

Apesar de ser uma coleção japonesa, você sabia que é possível comprar as cartas de Pokémon TCG que não são do Brasil de uma forma bem fácil? A loja Foil Cards é uma loja especializada em produtos importados de Pokémon TCG. Você pode comprar os produtos com toda a segurança de que vai receber os produtos pelo preço mais justo, sem qualquer risco de ser taxado pela importação, já que é a loja que faz todo esse processo.

E as booster box de Skyscraping Perfect e Blue Sky Stream já estão disponíveis na pré-venda!

Além desses novos produtos, você ainda pode encontrar booster box americanas, Elite Trainer Box americanas, e outras coleções japonesas.

Se você comprar as duas booster box (Skyscraping Perfect + Blue Sky Stream), você pode usar o código PREVENDAFOIL para ganhar R$100,00 de desconto!

Assim fica fácil para você colecionar também os produtos de Pokémon TCG que são lançados nos EUA e Japão. Acompanhe o Instagram da loja Foil Cards para ficar por dentro de todos os anúncios!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال