Google Play Oferece Presentes para quem Comprou Ingresso do Pokémon GO Fest 2021

Pokémon GO Fest 2021

A Google Play é a patrocinadora oficial do evento Pokémon GO Fest 2021, o maior evento do ano promovido pela Niantic em comemoração ao aniversário de 5 anos de Pokémon GO!

Os jogadores de Pokémon GO que utilizam dispositivos Andoid já tinham recebido um desconto maior para adquirir os ingressos do evento, em comparação com os usuários de iPhone.

Agora, a Google Play também anunciou outros presentes que esses usuários vão ganhar:

Presentes Antes do Pokémon GO Fest 2021

  • Três meses de YouTube Premium: para comemorar o quinto aniversário do Pokémon GO, os Treinadores qualificados ganharão três meses de YouTube Premium gratuitamente! O YouTube Premium reúne tudo o que os espectadores amam no YouTube, sem interrupções. O serviço permite que os usuários aproveitem o YouTube e o YouTube Music sem anúncios, offline e em segundo plano. Não percam mais novidades na próxima semana!
  • Multiplicador de pontos do Google Play Points: de segunda-feira, 12 de julho de 2021, a domingo, 18 de julho de 2021, os assinantes do Google Play receberão 4x mais pontos do Google Play Points em todas as compras feitas no Pokémon GO, incluindo ingressos para o Pokémon GO Fest 2021. Os pontos do Google Play Points podem ser resgatados em cupons do Pokémon GO e muito mais. Se vocês usarem um dispositivo Android e não tiverem uma assinatura do Google Play, poderão ser inscrever para obter uma aqui.
  • Conteúdo exclusivo com a série The Try Guys: para ajudar vocês a se preparar para o Pokémon GO Fest 2021, fizemos uma parceria com a The Try Guys para oferecer a melhor experiência de treinamento do Pokémon GO Fest 2021. Com muitas dicas do Pokémon GO e celebridades (como Jordan Fisher e Chloe Kim!), vocês escolherão suas próprias aventuras e os tópicos que desejam priorizar, seja fitness, música, exploração ou tudo isso junto! Encarem o desafio e preparem-se para uma experiência épica no Pokémon GO Fest!

Presentes Durante o Pokémon GO Fest 2021

  • Presente patrocinado do Google Play: os Treinadores que usam dispositivos Android estarão qualificados para um presente patrocinado especial no primeiro dia do Pokémon GO Fest 2021, em 17 de julho. A oferta incluirá um Incenso, uma Superincubadora e 30 Ultra Bolas!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال