Anime Pokémon - Dawn Vai Participar dos Próximos Episódios

Dawn Jornadas Pokémon

O anime Pokémon terá dois episódios especiais que vão se passar na região de Sinnoh e que serão exibidos nos dias 23 de julho e 30 de julho de 2021. Estes episódios especiais terão uma história envolvendo os Pokémon Darkrai e Cresselia. Além disso, Dawn estará presente nestes episódios!

Poster Dawn Jornadas Pokémon

Os títulos dos episódios são:

075
Título Original:
Darkrai's Midsummer Night's Dream!
Título Traduzido: O Sonho de uma Noite de Verão de Darkrai!
Data de Exibição: 23/07/21

076
Título Original:
Cresselia's Midsummer Night's Light!
Título Traduzido: A Luz da Noite de Verão de Cresselia!
Data de Exibição: 30/07/21

Confira a sinopse dos episódios:

Quando Ash e Goh descobrem que as pessoas em uma cidade na região de Sinnoh estão tendo pesadelos e não conseguem dormir, eles suspeitam de Darkrai, um Pokémon com a habilidade de causar pesadelos a outros. Então, eles vão para essa cidade para investigar.

Enquanto isso, Chloe decide viajar sozinha com Eevee para a região de Sinnoh depois que a viagem de férias com sua família, que seria lá, foi cancelada. Chloe e Eevee estão empolgados por viajarem sozinhos pela primeira vez e se dirigem para a cidade de Eterna, onde está acontecendo um Concurso Pokémon. No caminho, eles encontram Dawn e Piplup, ex-companheiros de viagem de Ash.

O anúncio foi feito na prévia dos episódios especiais:


Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال