Pokémon Wave Hello - Interagindo com Pokémon no Google Pixel 4

Pokemon Wave Hello - Logo Oficial

Durante a promoção dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, a The Pokémon Company convocou os iniciais Grookey, Scorbunny e Sobble, e os queridos Pikachu e Eevee, para divulgar o seu novo aplicativo gratuito desenvolvido em parceria com o Google e lançado exclusivamente para a mais nova aposta da multinacional: os celulares Google Pixel 4 e 4 XL.

Pokémon Wave Hello foi lançado oficialmente em 15 de outubro de 2019 (exatamente 1 mês antes dos novos jogos Pokémon), e em apenas alguns países: Japão, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, França, Espanha, Alemanha, Irlanda, Índia, Taiwan e Cingapura. Infelizmente, o game não chegou ao Brasil.

Funcionalidades de Pokémon Wave Hello

Pokémon Wave Hello nada mais é que um aplicativo de demonstração rápida para inserção dos usuários à tecnologia Soli (uma espécie de chip rastreador de movimentos), mas o usuário não precisa obrigatoriamente usá-la para concluir as atividades do jogo.

Pokemon Wave Hello - Tecnologia Soli

Após iniciar o aplicativo, o jogador deve escolher uma das 5 opções de Pokémon disponíveis e interagir com ele em algumas atividades. Algumas dizer dessas atividades consistem em dizer oi, fazer carinho ou fazer com que o Pokémon salte. Elas sempre serão as mesmas em todas as vezes que o jogador escolher determinada criatura.

Assim que jogar com os cinco Pokémon disponíveis, será possível escolher um deles e ver algumas características que possui, como mostra a imagem a seguir:

Pokemon Wave Hello - Caracteristicas do Pikachu

Caso você queira ver as características detalhadas dos outros 4 Pokémon disponíveis, basta retornar à tela de início e selecionar a opção "Select Pokémon" e escolher qual será o próximo.

Pokemon Wave Hello - Tela Inicial do Jogo

Abaixo, segue um vídeo com uma breve demonstração das funcionalidades do game:


Atualização de Pokémon Wave Hello

Apesar de ter sido lançado apenas para uma divulgação cruzada dos jogos da 8ª Geração e do aparelho celular do Google, este spin-off ainda segue disponível exclusivamente para o Android dos modelos Google.

Contudo, não trouxe mais nenhuma outra novidade e sua última atualização foi em 17 de dezembro de 2019 - o que é decepcionante, pois se via muito potencial com uma possível expansão da lista de Pokémon disponíveis e caso fosse disponibilizado oficialmente para outros modelos Android.

Pokémon Wave Hello

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال