Pokémon GO - Evento Dia do Bidoof em 1º de Julho

Pokémon GO Dia de Bidoof

A Niantic e a Pokémon Company anunciaram que o dia 1º de julho ficará conhecido como o Dia do Bidoof! Em comemoração à data, vários recursos estarão disponíveis no evento temático que vai acontecer em Pokémon GO neste dia.

O evento acontecerá no dia 1º de julho, entre as 10h e 20h, no horário local.

Confira:

  • Os recursos disponíveis durante o evento Invasão de Bidoof estarão disponíveis no Dia de Bidoof.
  • Bidoof aparecerá na natureza em uma taxa incrivelmente alta! Bidoof também será o único Pokémon que vocês poderão desafiar em Batalhas de Reide de uma, três e até cinco estrelas! Megarreides não estarão disponíveis durante este período. Com sorte, vocês encontrarão um Bidoof Brilhante!
  • Bidoof capturado durante este evento conhecerá o movimento Superpoder, e vocês poderão usar um MT de ataque carregado durante o evento para ensinar Raio Congelante, Bola Sombria ou Relâmpago para Bidoof. Após o evento, vocês podem usar um MT elite de ataque carregado para ensinar Raio Congelante, Bola Sombria, Superpoder ou Relâmpago para o Bidoof.
  • Os Recrutas da Equipe GO Rocket terão Bidoof Sombrosos nas equipes com mais frequência.
  • A Copa de Bidoof estará disponível na Liga de Batalha GO ao longo do dia! Apenas Bidoof serão elegíveis para esta copa, e equipes de apenas Bidoof serão permitidas. A Liga Mestra, a Liga Mestra Clássica e a Copa Elemental ainda estarão disponíveis durante este período.
  • Completem uma história de pesquisa especial exclusiva do evento gratuito para obter recompensas especiais! Esta será a primeira pesquisa especial na qual vocês farão escolhas que afetarão a história da pesquisa e algumas partes da experiência no evento!
  • Concluam a pesquisa para ganhar um item de avatar exclusivo do Chapéu do Bidoof.
  • Bônus de 4x Pontos de Experiência por captura

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال