Pokémon GO Fest 2021 - Dia de Reides Terá Todos os Pokémon Lendários Descobertos

Pokémon GO Fest 2021

A Niantic anunciou que o segundo dia do Pokémon GO Fest 2021 contará com a presença de todos os Pokémon Lendários descobertos em Pokémon GO até o momento. Esta será a primeira vez que isso acontecerá no jogo.

O Dia de Reides acontecerá no domingo, dia 18 de julho de 2021, entre as 10h e 18h no horário local.

Cada grupo de Pokémon aparecerá em uma das quatro horas temáticas do evento:

  • Hora do Vento (10h às 11h e 14h às 15h):  Mewtwo, Ho-Oh, Latias, Latios, Regigigas, Giratina Forma Alterada, Cresselia e Tornadus Forma Therian.
  • Hora da Lava (11h às 12h e 15h às 16h): Moltres, Entei, Regirock, Groudon, Heatran, Reshiram, Landorus Forma Therian e Yveltal.
  • Hora do Gelo (12h às 13h e 16h às 17h): Articuno, Suicune, Lugia, Regice, Kyogre, Palkia e Kyurem. Os Pokémon Uxie, Mesprit e Azelf aparecerão em reides de cinco estrelas nas regiões em que normalmente aparecem!
  • Hora do Trovão (13h às 14h e 17h às 18h): Zapdos, Raikou, Registeel, Rayquaza, Dialga, Thundurus Forma Therian, Zekrom e Xerneas.

Os Pokémon Míticos não estarão disponíveis nas batalhas de reide de cinco estrelas. Por algum equívoco, a Niantic se esqueceu de incluir os Pokémon Lendários Cobalion, Terrakion e Virizion, já disponíveis no jogo há algum tempo.

Todos os Pokémon Lendários estarão disponíveis para todos os jogadores, independentemente de eles terem um ingresso do Pokémon GO Fest 2021. No entanto, jogadores com ingresso terão os seguintes benefícios:

  • 10.000 PE extra por vitória em cada Batalha de Reide.
  • Giro de fotodiscos de Ginásio para ganhar até 10 Passes de Reide. Eles podem ser usados para reides presenciais.
  • Até 08 Passes de Reide à Distância caso tenham concluído a pesquisa temporária. Os passes podem ser usados para participar de uma reide remota.
  • Ofertas do evento contendo 03 Passes de Reide à Distância! As ofertas ficarão disponíveis na loja, no domingo, 18 de julho, das 10h às 18h, horário local.

Para saber mais detalhes sobre o Pokémon GO Fest, clique aqui.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال