Dex de Cartas do Pokémon Estampas Ilustradas

Pokémon TCG Card Dex

Pokémon TCG Card Dex ou Dex de Cartas do Pokémon: Estampas Ilustradas é um aplicativo gratuito lançado pela Pokémon Company para Android e iOS. Lançado mundialmente em fevereiro de 2019, este aplicativo tem suporte para as linguagens em Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol e Português do Brasil.

Trata-se de um app oficial da Pokémon Company que permite o gerenciamento de sua coleção de cartas Pokémon. O app possui várias funções, entre elas:

  • É possível navegar em um banco de dados crescente de expansões novas, atuais e de legado para o Pokémon TCG.
  • Pesquisar cartas específicas por tipo, nome, Pontos de Vida ou outras estatísticas para tornar a construção de seus decks o mais fácil possível.
  • É possível escanear as cartas que você possui, podendo adicioná-los à sua coleção virtual.
  • O app permite que você utilize a carta escaneada na linguagem de sua preferência, independente da língua nativa da carta escaneada.

Escaneando cartaPesquisa Card Dex

O aplicativo suporta cartas lançados desde o lançamento da série Sol e Lua. As cartas são classificadas por expansão e podem ser filtradas dentro de cada uma das expansões por GX, cartões de treinador, etc. Há também um recurso de pesquisa em que o usuário pode pesquisar por tipo, raridade, HP, entre outras opções.

Pokémon TCG Cardex Pesquisa

As cartas promocionais da expansão Detetive Pikachu não podem ser vistas ou marcadas como possuídas até que tenham sido digitalizadas. Além disso, escanear essas cartas desbloqueia uma captura de tela do Pokémon da carta dos trailers do filme Detetive Pikachu, que pode então ser salva no rolo da câmera do usuário.

Jorge Luz

Nintendista, Gamer e fã de pokémon desde sempre. Twitter - O que estou jogando: https://twitter.com/JorgeLucasSan13

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال