Pokémon Pass

Pokémon Pass

Pokémon Pass é um aplicativo capaz de lhe dar boas recompensas para você ir a estabelecimentos comerciais e, eventualmente, comprar algo. Enquanto Pokémon GO oferece algumas parcerias em que você pode ganhar alguns itens girando as Pokéstops comerciais - geralmente algumas Poké Bolas e Berries, em Pass os prêmios são melhores, como os guardiães Solgaleo e Lunala na versão shiny com um Gold Bottle Cap equipado.
 
Pokémon Pass Exemplo

Para as empresas é vantajoso realizar uma parceria usando o aplicativo, pois isso pode atrair novos clientes para suas lojas e oferecer produtos que sejam interessantes aos fãs de Pokémon. Para os jogadores, além do prêmio ser benéfico, eles serão levado a um estabelecimento cujos produtos têm grande chance de serem de seu interesse.

Pokémon Pass

O jogador, através do seu dispositivo, entra no estabelecimento parceiro e deve encontrar um cartaz com um QR Code. Após a leitura com a câmera, o aplicativo fornece um código que deve ser usado em seu console Nintendo para resgatar seu prêmio via Mistery Gift. Não tente dar golpe! O aplicativo verifica pelo GPS se você está no local ou em outro lugar.

Pokémon Pass Pikachu & Eevee

No ano de 2020, não houve eventos que possibilitassem o uso do Pokémon Pass por conta da pandemia do novo coronavírus. Nos Estados Unidos, com a tendência de redução de casos e mortes com a vacinação em massa sendo feita, os eventos voltaram, e, caso você fosse a uma loja da GameStop, poderia sair de lá com um Toxtricity Shiny! Esse foi o último evento realizado com Pokémon Pass, que aconteceu entre os dias 19 de fevereiro e 18 de março de 2021.

Toxtricity Shiny Pokémon Pass

Por enquanto, poucos eventos presenciais foram realizados usando o Pokémon Pass. Além disso, a maior parte desses eventos foi realizada nos EUA. Com a chegada da Nintendo no Brasil, vamos torcer para que futuramente as empresas brasileiras possam fazer parcerias para trazer estes eventos ao nosso país.

João Meireles

João Meireles (Johnny), tem 30 anos e mora em São Paulo. Formado em Administração na USP, e agora cursa Gestão de Políticas Públicas. Fã de Pokémon desde a Eliana na Record e Yellow no GameBoy, jogou TCG, e (quase) todos os principais jogos da franquia. Usa Pokémon GO para sair do sedentarismo e correr, mas dá aleluia quando o ovo é de 2km. Entusiasta de competições, sonha em ver um torneio no Brasil maior que o CBLOL.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال