Pokémon GO Anuncia "Temporada de Descobertas"

Pokémon GO Temporada de Descobertas

Recentemente, os jogadores de Pokémon GO começaram a experimentar as estações do ano por meio de "Temporadas". Com o fim da Temporada das Lendas, a Niantic anunciou a Temporada de Descobertas, que vai acontecer entre os dias 1º de junho e 1º de setembro de 2021.

Acompanhe os destaques da nova temporada:

Pokémon fazendo estreia em Reides Lendárias e Megarreides

A Temporada de Descobertas terá um início lendário com Regirock, Regice e Registeel retornando para reides de cinco estrelas! Eles aparecerão de terça-feira, 1º de junho, às 10h00, horário local, até quinta-feira, 17 de junho, às 10h00, horário local. Depois disso, um Pokémon surpresa aparecerá em reides de cinco estrelas.

Convidados inesperados farão uma aparição em reides de cinco estrelas, incluindo encontros emocionantes durante o Pokémon GO Fest 2021!

Nesta temporada, as Megarreides contará com apenas um Pokémon Megaevoluído por vez.

Pokémon diferentes aparecerão na natureza

Conforme as estações mudam, diferentes Pokémon aparecerão em diferentes áreas do mundo. Em cidades, Pokémon como Alolan Rattata, Magnemite e Porygon aparecerão com mais frequência na natureza, enquanto em florestas, Bellsprout, Doduo, Skorupi e outros aparecerão com mais frequência na natureza. As montanhas estão vendo mudanças em Pokémon também, com Rhyhorn, Nosepass, Dwebble e outros aparecendo com mais frequência, enquanto Magikarp, Marill, Wailmer e mais aparecerão com mais frequência na natureza perto de água.

Pokémon exclusivo do hemisfério

Durante esta temporada, os treinadores podem encontrar diferentes Pokémon no hemisfério norte e sul!

  • Hemisfério norte: Pokémon como Alolan Diglett, Staryu, Barboach e Petilil aparecerão com mais frequência na natureza! O primeiro Pokémon parceiro descoberto originalmente na região de Hoenn - Treecko, Torchic e Mudkip - também aparecerá. Fique de olho no Deerling Forma Verão. Se você tiver sorte, poderá até encontrar Pokémon como Sableye, Scyther e Combee!
  • Hemisfério sul: Pokémon como Alolan Sandshrew, Alolan Vulpix, Shellder e outros aparecerão com mais frequência na natureza! O primeiro Pokémon parceiro originalmente descoberto na região de Sinnoh - Turtwig, Chimchar e Piplup - também estará aparecendo! Fique de olho no Deerling Forma Inverno. Se você tiver sorte, poderá encontrar Pokémon como Lickitung, Chimecho e Cubchoo na natureza.

Pokémon diferentes sairão dos ovos

Alguns Pokémon diferentes sairão dos Ovos! Veja quais Pokémon você pode encontrar.
  • Ovos de 2 km: Meditite, Buizel, Spritzee, Swirlix e outros
  • Ovos de 5 km: Togepi, Gligar, Skarmory, Bonsly e outros
    • Ovos de 5 km no Sincroaventura: Cranidos, Shieldon, Skrelp, Clauncher e outros
  • Ovos de 10 km: Timburr, Rufflet, Goomy, Noibat e outros
    • Ovos de 10 km no Sincroaventura: Bagon, Beldum, Gible, Riolu e outros

Bônus e itens da temporada

Para começar a Temporada de Descobertas, você receberá um Passe de Reide à Distância grátis de recompensa na Descoberta Extraordinária durante o mês de junho. Ao longo de toda a temporada, você também ganhará o dobro de Pontos de Experiência na Descoberta Extraordinária.

Você também pode acompanhar todos os detalhes da Temporada de Descobertas no infográfico elaborado pelo Jogada Excelente:

Infográfico Temporada de Descobertas Pokémon GO

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال