Lílian (Anime) - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

25/05/2021

Lílian (Anime)

pokemon-anime-lilian-capa

  • Nome brasileiro: Lílian
  • Nome americano: Lillie
  • Nome japonês: Lilie
  • Cidade natal: Hau’oli, Ilha Melemele, Alola
  • Voz brasileira: Evie Saide
  • Voz americana: Laurie Hymes
  • Voz japonesa: Kei Shindoh

História

O Passado de Lílian

Lílian é filha de Samina e Mauro e irmã de Gladio. Quando mais nova, Lílian desenvolveu um medo de tocar nos Pokémon após um incidente ocorrido durante uma visita ao Paraíso Aether, em que ela foi atacada pela Ultracriatura Nihilego. O trauma foi tão forte que a fez suprimir essa lembrança.

Após esse evento, Lílian retorna à mansão de sua família, passando a viver com os empregados, enquanto sua mãe continuou no Paraíso Aether e seu irmão fugiu de casa.
 
pokemon-anime-lilian-nihilego

O Primeiro Pokémon

Anos mais tarde, Lílian passa a frequentar a Escola Pokémon da Ilha Melemele. Lá, ela conhece seus novos colegas e, mais tarde, Ash Ketchum, que tinha chegado à ilha recentemente.

Na Escola Pokémon, Lílian demonstra um conhecimento vasto sobre a natureza dos Pokémon, muito embora ainda não fosse capaz de tocar nas criaturas, sendo a mais inteligente da turma.

No episódio 959 - O Desafio Ovocionante da Lílian!, Lílian concorda em cuidar de um Ovo Pokémon que foi encontrado no Monte Lanakila para uma tarefa da escola, vendo como uma oportunidade de se reconectar com os Pokémon.

pokemon-anime-lilian-ovo

Logo após, no episódio 964 - Correndo para um Grande Evento!, o Ovo eclode e dele nasce uma Alolan Vulpix, que recebe o apelido de Nevinha. Porém, a garota só conseguiu tocar de fato no Pokémon após um confronto com a Equipe Rocket no episódio seguinte (965 - Conhecendo-nos Melhor!), em que Vulpix sofreu um ataque da Mareanie de James e Lílian socorreu seu Pokémon. A partir de então, Lílian se tornou uma treinadora Pokémon, apesar de continuar com receio de tocar em outros Pokémon.

pokemon-anime-lilian-vulpix

Problemas na família

No episódio 1000 - Missão: Lembranças!, Lílian decidiu viajar para vários locais relacionados ao seu passado a fim de recuperar totalmente as memórias do incidente que a impediu de tocar nos Pokémon. Com a ajuda de Ash e Nebulino (Cosmog), ela passou por locais diferentes antes de chegar à área do Laboratório Secreto do Paraíso Aether. Imediatamente após a chegada, Lílian e Ash foram atacados por Fábio, que tinha como objetivo evitar que a garota recuperasse suas memórias, pois correria o risco de se colocar em apuros. Fábio foi derrotado pela chegada oportuna de Gladio e Samina.

Para salvar Lílian, o Type: Null de Gladio evoluiu para Silvally e derrotou o Pokémon de Fábio. Agora, lembrando todo o seu passado e percebendo que Silvally nunca a atacou, Lílian se desculpou com o Pokémon por julgá-lo mal e o agradeceu por salvar sua vida, o que permitiu que ela superasse seu trauma completamente e recuperasse a capacidade de tocar em todos os tipos de Pokémon.

pokemon-anime-lilian-silvally

Mais tarde, Fábio sequestrou Nebulino e o levou para o Paraíso Aether (episódio 1001 - A Vingança de Fábio!) enquanto todos estavam distraídos. Lílian e Ash imediatamente o perseguiram, junto com Gladio e Samina. Eles foram até a localização de Fábio, apenas para descobrir que ele forçou Nebulino a invocar um Nihilego de uma Ultrafenda. O grupo tentou lutar contra Nihilego, mas este se provou ser muito poderoso e derrotou facilmente seus Pokémon. Quando Gladio tentou proteger sua família da Ultracriatura, Samina o empurrou para fora do caminho e foi capturada. Nihilego então começou a arrastar Samina pela Ultrafenda enquanto Lílian assistia horrorizada.

pokemon-anime-samina-nihilego

No episódio 1004 - Resgatando a Teimosa!, Lílian e os outros descobrem que Samina havia se fundido com Nihilego e reivindicou as Ultracriaturas como seus próprios pertences e fugiu para evitar que o grupo os levasse para longe dela. Enquanto o grupo de Lílian perseguia Samina, a maioria de seus colegas foi forçada a ficar para trás para lutar contra os Pokémon de sua mãe, que haviam sido fortalecidos devido à influência de Nihilego - até que apenas Gladio, Ash e a própria Lílian foram deixados. Lílian foi forçada a ficar para trás para lutar contra a Clefable de Samina, embora ela fosse auxiliada pelo Lycanroc de Ash . Devido aos laços que ela tinha com Clefable, Lílian foi capaz de libertá-la do controle de Nihilego.

pokemon-anime-lilian-clefable

No episódio 1005 - 10 Milhões de Motivos Para Batalhar!, Lílian e Gladio se juntaram a Ash na batalha contra a própria mãe. Durante a batalha, Lílian desabafou com Samina sobre todas as coisas que ela odiava nela e implorou a sua mãe para tentar lutar contra o controle de Nihilego. O discurso de Lílian conseguiu devolver a Samina os seus sentidos, mas quando ela tentou se aproximar de Lílian, Nihilego assumiu o controle total e atacou. Com o poder de seu recém-adquirido Pikachunium Z, Ash e Pikachu usaram um poderoso Choque do Trovão Fulminante que derrotou Nihilego, libertando Samina de seu controle no processo. Depois, Lílian finalmente se reconciliou com sua mãe e a levou de volta para seu mundo.

pokemon-anime-samina-nihilego 
No episódio 1031 - Uma Aventura Cavernosa!, Lílian e seus colegas viajaram de volta para a Ilha Melemele depois de passar um tempo no Observatório Hokulani. Depois de pegar um atalho para a balsa, o grupo se perdeu em uma caverna de gelo no Monte Lanakila e foram separados em vários pequenos grupos. Lá, Lílian, Lulú e Chris fizeram amizade com um grupo de Alolan Sandshrew, que estavam treinando para lutar contra um Tyranitar que havia invadido seu território. Lílian usou Nevinha e o líder Sandshrew em uma batalha dupla contra o Tyranitar e o expulsou com sucesso.

O líder Sandshrew usou uma Pedra de Gelo que o Charjabug de Chris descobriu e evoluiu para Sandslash e deu a Lílian um Gelum Z como agradecimento. Depois que o grupo de Lílian se reuniu com os outros, Chris deu à Lílian outra Pedra de Gelo que Charjabug havia encontrado. Ela se ofereceu para deixar Nevinha evoluir com a pedra, mas esta recusou por medo. Como resultado, Lílian decidiu ficar com a pedra para o caso de Nevinha mudar de ideia.

pokemon-anime-lilian-geliumz

No episódio 1055 - Uma Pesquisa Apimentada!, Lílian e seus colegas chegaram à Ilha Poni para fazer projetos de pesquisa individuais para a escola. O projeto de Lílian era estudar os inúmeros Pokémon que viviam na ilha. No episódio 1056 - Confronto na Ilha Poni!, Lílian encontrou Gladio novamente e soube que ele tinha vindo para a Ilha Poni para participar do Grande Desafio, que envolvia uma batalha contra Tapu Fini. Gladio revelou que queria ver seu pai Mauro, e ouviu rumores de que Tapu Fini tinha a capacidade de permitir que qualquer pessoa se encontrasse com aqueles que morreram. Lílian se ofereceu para lutar com Gladio para convocar Tapu Fini, mas foram interrompidos por Ash, que caiu na frente deles depois de ser enviado voando pelo Mudsdale de Lélia.

Acreditando que uma batalha entre Ash e Gladio seria mais emocionante, Lílian sugeriu que eles lutassem entre si. Enquanto assistia à batalha, Lílian explicou a Lélia o quanto ela aprendeu com Ash e como uma Kahuna traz a força entre um Treinador e seu Pokémon. Depois que Gladio venceu a batalha, Lílian testemunhou Tapu Fini voando acima do quarteto. No episódio 1059 - Lembranças na Névoa!, Lílian acabou presa na névoa de Tapu Fini ao lado de Gladio. Apesar de vagar e procurar por seu pai, Mauro nunca apareceu na frente deles. Depois de saber de Hapu que isso poderia indicar que ele ainda estava vivo, eles decidiram contar a Samina.

pokemon-anime-lilian-gladio

No episódio 1067 - A Princesa Secreta!, Samina levou Lílian e Gladio para o antigo escritório de Mauro, onde eles encontraram a Pulseira Z de Mauro e um Magearna Brilhante inativo que ele planejava consertar e dar à Lílian - mas não foi capaz de ativá-lo antes de desaparecer.

pokemon-anime-lilian-magearna

Querendo ficar mais forte, Lílian, junto com seus colegas e o professor Nogueira, perguntou a Pandam se ela poderia usar a Pulseira Z. Sentindo a determinação de Lílian, Pandam fez com que a garota e Nevinha executassem o Batedor Criogênico na frente dele. Embora seu esforço para usar o Movimento Z tenha falhado, Lílian foi autorizada a ficar com a Pulseira Z até que Mauro voltasse. Mais tarde, após consultar Gladio e Samina, Lílian decidiu cuidar de Magearna e ativá-lo ela mesma.

pokemon-anime-lilian-movimentoz
 
No episódio 1096 - Sonhando Com o Sol e a Lua!, com o fim da Liga Alola, Lílian e seus colegas voltaram à rotina normal na Escola Pokémon. Quando questionada sobre o que planejava fazer nas férias, Lílian revelou que planejava continuar seus esforços para restaurar Magearna. Mais tarde, no escritório de Mauro, Lílian pediu para Gladio usar seu Zoroark para que pudesse se reunir com Magearna. Lembrado do passado, Zoroark criou a ilusão de quando Mauro testemunhou os primeiros passos de Lílian. Observando o amor de Mauro por sua família, Lílian expressou seu desejo de ver seu pai, fazendo com que Magearna fosse totalmente ativada.

pokemon-anime-lilian-pai

Jornada em família

No episódio 1097 - Obrigado Alola. E a Jornada Continua!, Lílian apresentou aos seus colegas de classe à Magearna e revelou que ela possuía a capacidade de rastrear o paradeiro de Mauro. Ela anunciou que passaria suas férias em uma jornada com Gladio e Samina para encontrar seu pai, prometendo retornar assim que eles tivessem sucesso em seu objetivo.

No dia seguinte, Lílian se despediu de seus amigos, tirando uma última foto com eles antes de embarcar em um navio de cruzeiro. Quando o navio começou a partir, Lílian se lembrou dos tempos que passou com Ash e voltou para agradecê-lo por toda a ajuda.

pokemon-anime-lilian-familia 
Mais tarde, no episódio 1134 - Eu Estou de Volta! É Bom Ver Você, Alola!, Vitória revela que acabou de receber uma carta de Lílian. Goh se pergunta quem é, e Ash explica que se trata de uma de suas ex-colegas de classe, que está atualmente em uma jornada para encontrar seu pai desaparecido. Vitória lê a carta em voz alta, o que revela que Lílian e sua família estão a bordo de um trem usando a capacidade de Magearna para rastrear Mauro. Lílian diz que voltará para Alola assim que encontrar seu pai, prometendo escrever novamente enquanto isso.

pokemon-anime-lilian-jornadas

Os Pokémon de Lílian

Nevinha (Alolan Vulpix)

pokemon-anime-lilian-vulpix

Magearna Brilhante

pokemon-anime-lilian-magearna

Histórico de Pokémon

#959 - O Desafio Ovocionante da Lílian!
Lílian recebe um Ovo Pokémon.

#964 - Correndo para um grande evento!
O Ovo Pokémon de Lílian eclode e nasce uma Alolan Vulpix.

#1067 - A Princesa Secreta!
Lílian encontra um Magearna Brilhante no antigo escritório de seu pai.

#1096 - Sonhado Com o Sol e a Lua!
Magearna Brilhante é consertada e volta à vida.

Post Top Ad