Katy Perry Lança 'Electric' em Comemoração aos 25 Anos de Pokémon

Electric Katy Perry

A celebração do 25º aniversário da Pokémon continua hoje com o lançamento de “Eletric”, o novo single e clipe da cantora Katy Perry, que é apaixonada por Pokémon desde sua infância, quando jogou os jogos de videogame originais no Game Boy.

A faixa foi criada especialmente para a coletânea Pokémon 25: O Álbum, que será lançada no terceiro trimestre de 2021 pela Capital Records, parte do Universal Music Group. "Não há razão para que esta vida não possa ser elétrica", diz a cantora na letra da música, que celebra a alegria em correr atrás de um sonho com o apoio e amor de seus amigos. Os colaboradores de Katy em “Electric” incluem The Monsters & Strangerz e Jon Bellion, que trabalharam com Katy em “Daisies”, faixa de seu novo álbum, SMILE, e Bruce Wiegner. Ouça “Electric” aqui:


O clipe oficial de Electric foi liderado por Carlos López Estrada, que dirigiu o filme Raya e o Último Dragão da Disney, e foi gravado no Havaí. O vídeo mostra Katy e Pikachu desfrutando a natureza e refletindo sobre como ambos evoluíram no decorrer dos anos. Após um dia de exploração, os dois param em um farol para meditar. Em um devaneio, eles são transportados para o passado, na época em que Katy iniciou sua carreira. Graças ao encorajamento de seu amigo Pikachu, Katy deixa suas apresentações em feiras de rua e performa pela primeira vez em uma casa noturna.

“Fiquei tão nostálgica quando visitei o Pokémon Café durante uma turnê pelo Japão. Eu fui transportada para a época da escola. Então, quando recebi o convite para fazer parte da celebração dos 25 anos ao lado de Post Malone e J Balvin, eu fiquei eufórica”, disse Katy Perry. “Os temas da música, que tratam de resiliência e luz interior, guiaram minha vida e também fazem um paralelo com a história e os personagens da franquia Pokémon. Pikachu é a forma evoluída de Pichu, então, é possível ver a minha versão mais jovem ao lado de Pichu e, em seguida, minha versão atual com Pikachu. Nós dois evoluímos, mas mantivemos nosso espírito brincalhão.

“Katy Perry criou um hino animado para nos ajudar a celebrar os 25 anos da Pokémon com ‘Eletric’, uma música incrível que fala sobre o reconhecimento da jornada e a evolução de cada um de nós”, disse Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Esperamos que os fãs ao redor do mundo divirtam-se vendo Pikachu ao lado de Katy no clipe de ‘Electric’, que é um acompanhamento visual maravilhoso para uma música inspiradora.

Uma coleção divertida e temática de “Electric” também foi anunciada hoje. Dê uma olhada nos produtos aqui: http://katy.to/electricmerchPR. Tudo faz parte do P25 Music, uma campanha da The Pokémon Company International que durará o ano todo, em parceria com o Universal Music Group.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال