Chloe (Anime)

Chloe Jornadas Pokémon

  • Nome: Chloe
  • Nome Japonês: Koharu
  • Cidade Natal: Vermilion, Kanto
  • Voz Brasileira: Gabriela Medeiros
  • Voz Americana: Cherami Leigh
  • Voz Japonesa: Kana Hanazawa

Chloe é uma personagem coadjuvante da série Jornadas Pokémon, nascida na região de Kanto, na cidade de Vermilion. Chloe é filha do Professor Cerejeira e de Telma, tem um irmão mais novo chamado Parker e é amiga de infância de Goh. No episódio 1098 - A Chegada de Pikachu!, foi mostrado que quando tinha seis anos de idade, Chloe convidou seu amigo de infância, Goh, para participar do Acampamento de Verão Pokémon do Professor Carvalho com ela. Durante sua visita à cidade de Pallet, Chloe e Goh encontraram um Mew e o perseguiram, mas o Pokémon escapou.

Chloe Família Pokémon 
Ela é uma jovem aspirante que se mostrou, no início do anime, não muito interessada nos Pokémon. Ela preferiu focar em sua vida escolar e isso, talvez, se deva ao fato de que Chloe ainda não sabe qual objetivo e qual sonho seguir. Chloe é extremamente cuidadosa e possui uma visão muito realista das coisas. Ela acredita que a confiança que Goh possui é irritante e que ele deva manter seu pé no chão algumas vezes. Ela possui uma personalidade única e, embora pareça muito indiferente e insegura consigo e com os outros, é uma garota que tem um bom coração - sendo extremamente protetora com seus amigos, mesmo que em alguns momentos passe a ignorar o Ash.

Relação de Chloe com os Pokémon

Chloe sempre possuiu uma relação de incertezas para com os Pokémon, mas foi só depois de batalhar junto com Yamper para derrotar um Gengar que ela passou a querer se aproximar mais dos Pokémon e a parecer mais segura de si. Devido à sua personalidade, Chloe demorou um pouco para capturar seu primeiro Pokémon. Ela passou a adotar Yamper como seu Pokémon após a batalha com Gengar, mas foi somente no episódio 1146 - Chloe e o Eevee Realmente Misterioso! que ela capturou seu primeiro Pokémon: uma Eevee. Além disso, ela também ganhou um Rotom Phone de seu pai.

Chloe e Yamper Pokémon 
Após capturar Eevee, Chloe entrou em sua primeira competição ao lado de seu novo Pokémon (Corrida de Atletismo Marinho) na cidade de Lilycove, em Hoenn. Essa competição, que apresenta as modalidades adultas e infantis, consiste em uma variedade de Pokémon que competem em um campo ao lado de seus treinadores. Os Pokémon têm que pular alto o suficiente para tocar o sino, quicar em um trampolim e ir ao longo do escorregador e nadar enquanto empurra uma bola. Chloe e Eevee participaram da modalidade infantil, mas não conseguiram ganhar. Mesmo assim, puderam desfrutar dessa experiência lado a lado.

Chloe Eevee Pedra da Água

Neste episódio, Chloe ganhou uma Pedra da Água e teve a chance de evoluir Eevee para Vaporeon. No entanto, ela disse para Eevee que ele tem todo o tempo para descobrir em qual Pokémon ele quer evoluir e, por isso, Eevee preferiu esperar.

Pokémon de Chloe

Yamper

Chloe Yamper

Yamper não é bem um Pokémon capturado por Chloe. Em certo ponto de sua história, sua família recebeu um Yamper como um presente da amiga do Professor Cerejeira. Chloe não gostou dele, pois sua relação com os Pokémon sempre foi indiferente. Diferentemente de Chloe, Yamper sempre demonstrou muito carinho para com ela. Em certo momento, Chloe disse pra Yamper ir embora após perceber que seus pais davam mais atenção ao Pokémon do que para ela. Mas, após Yamper ir embora e ver seus pais preocupados, ela se arrependeu e foi atrás dele para que ele pudesse voltar para casa. Durante a procura, Chloe foi atacada por um grupo de Venonat, mas Yamper apareceu e a salvou - afugentando o grupo de Pokémon. Yamper ficou mais ligado à Chloe após aquele dia, aceitando somente comida vinda dela, e a menina passou a gostar dele também. Foi só durante uma batalha de Yamper contra um Gengar que os laços entre eles passaram a ficar mais fortes, com Chloe percebendo o quanto o Pokémon gostava dela. Assim, eventualmente, Chloe adotou Yamper como seu Pokémon.

Eevee

Chloe Eevee

Eevee foi o primeiro Pokémon que Chloe capturou de fato. No episódio 1146 - Chloe e o Eevee Realmente Misterioso!, após perceber que Yamper estava muito agitado e latindo do lado de fora de sua escola, Chloe saiu para investigar e descobrir qual era o problema. Chloe descobre que Yamper estava escondendo uma Eevee de duas pessoas e, assim como Yamper, Chloe achou que a situação se tratava de pessoas más tentando maltratar o Pokémon. Após uma série de acontecimentos, foi explicado que as duas pessoas se tratavam de assistentes de um laboratório de pesquisa sobre Eevee e suas evoluções. Sendo assim, o Pokémon decide ficar com ela. Para isso, Goh entrega para Chloe uma de suas Pokébolas para que ela possa capturar Eevee.

Histórico de Pokémon

# 1146 - Chloe e o Eevee Realmente Misterioso!*
Chloe captura Eevee.

Leandro Lemos

Graduado em Ciências Biológicas, Pós-graduando em Zoologia e especializado em Entomologia. Poke-fã desde que se entende por gente. Viciado nível hard e apaixonado por toda a franquia. Hoje, como bom fã, busco levar informação e aguçar a curiosidade daqueles que buscam informações sobre Pokémon, fazendo com que todos, assim como eu e toda equipe da PBN, tenham Pokémon em sua vida.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال