Pokémon Unite - The Pokémon Company Anuncia Código de Conduta do Jogo

Pokémon Unite Background

A The Pokémon Company postou em seu site oficial de suporte, durante a última sexta-feira, o Código de Conduta Oficial de Pokémon Unite. Você pode conferir o Código de Conduta em inglês na íntegra através deste Link.


Com essa publicação, muitas pessoas da comunidade Pokémon passaram a supor que o lançamento de Pokémon Unite realmente está próximo. Rumores recentes indicavam que o jogo Mobile seria lançado na primavera chinesa de 2021, que seria aproximadamente até a metade deste ano no Brasil. De qualquer forma, essa informação ainda deve ser tratada como um rumor.

Pokémon Unite será um jogo no estilo MOBA com previsão de lançamento para dispositivos Mobile e Nintendo Switch ainda em 2021. Se você quiser saber as Primeiras Impressões da PBN sobre a Beta de Pokémon Unite, clique aqui.

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال