Pokémon Snap 64 - Análise Completa

Pokémon Snap - Análise Completa

Pokémon Snap foi um clássico jogo lançado em 1999 para Nintendo 64. Caso queira conhecer a análise completa e a opinião da PBN sobre o jogo, confira o vídeo a seguir:


Se você está interessado em adquirir sua versão física de New Pokémon Snap, você precisa dar uma conferida na Cogumelo Shop, loja parceira aqui da PBN. Em todo lançamento de jogo, nós recebemos diversas mensagens perguntando se conhecemos alguma loja de confiança que venda os jogos de Pokémon e sempre comentamos sobre a Cogumelo Shop, pois é a única loja 100% Nintendista no Brasil e que, em nossa experiência pessoal, tem o melhor atendimento e faz a entrega mais rápida (inclusive eles tem opção de retirada em loja física quem estiver em São Paulo). Para saber mais informações, clique aqui! 

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال