Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee - Eventos Diários

Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee

Quem jogou outros títulos da franquia Pokémon sabe que o pós-game de Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee não apresenta grandes desafios. No entanto, existem alguns eventos diários disponíveis. Descubra o que você pode fazer todos os dias nesses jogos:

Para Ganhar Dinheiro

Cuidando do Slowpoke

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Slowpoke

Em Pewter, do lado esquerdo do Museu, há um Slowpoke com uma senhora. Ela te pede para cuidar do Pokémon enquanto vai dar uma volta. Como prêmio, você recebe uma Big Pearl que pode ser vendida por 4000₱.

Pepitas do Diglett

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Diglett

Em Fuchsia, na casa ao lado direito do Centro Pokémon, há um Diglett que te fornece um Nugget. Basta empurrar a pedra em frente ao buraco onde ele está com a Técnica Strong Push. ) Nugget pode ser vendida por 5000₱.

Foco no Hyper Training

Para maximizar os IVs dos seus Pokémon, o Mr. Hyper irá pedir um Bottle Cap ou um Gold Bottle Cap.

Batalha contra Mina

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Batalha Contra Mina

Mina, que é treinadora da Região de Alola, batalha contra você com alguns Pokémon do Tipo Fada. Ela fica em Vermilion, próximo ao S.S. Anne. Ao vencer a batalha, ela te dará um Bottle Cap.

Celadon Game Corner

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Celadon

Os jogos foram proibidos, mas no chão do Game Corner de Celadon estão 6 itens e, entre eles, podem estar um Bottle Cap ou até um Gold Bottle Cup. Dica: salve antes de entrar no local pois caso você não os encontre, poderá resetar o jogo e procurar novamente pelos itens que deseja.

Revanches

Líderes de Ginásio

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Líderes de Ginásio

Os 8 Líderes de Ginásio, inclusive Blue, que assumiu o Ginásio de Viridian, estarão disponíveis para uma revanche todos os dias. Com Pokémon em level maior, são boas opções para ganhar dinheiro e experiência para os seus Pokémon.

Master Trainers

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Master Trainers

Os Master Trainers também estarão disponíveis para uma revanche todos os dias. 

Green

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Green

A treinadora Green estará disponível para uma revanche em Cerulean logo abaixo da fonte.

Red

Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee - Batalha Red

Após liberar a batalha contra Red e vencê-lo, ele estará disponível para uma revanche ao lado da saída do prédio da Elite Four todos os dias.

Itens escondidos

Esses itens são muito importantes, raros e podem ser obtidos facilmente. Nas crateras do Mt. Moon você pode encontrar Moon Stone. Aproveite para falar com os membros da equipe Rocket que estão perdidos por lá.

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Moon Stones


Nos pontos brilhantes da Cerulean Cave você pode encontrar Helix e Dome Fossil, Frutas douradas e até uma Master Ball.

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Cerulean Cave

No corredor da Underground Path estão escondidos diversos itens, mas os principais são Pearl, Big Pearl e Nugget.

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Underground Path

Pewter Crunchies

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Pewter Crunchies

No Centro Pokémon de Pewter, há um personagem que vende um pacote de Pewter Crunchies por dia por 500₱. O item tem efeito igual a um Full Heal, curando o Pokémon de quaisquer condições.

Madam Celadon

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Madam Celadom

No Centro Pokémon de Celadon estará Madam, que por 10.000₱ te fará perguntas sobre a cor das flores que você deseja regar. Implícito na pergunta, está o efeito que as respostas darão para o jogo: até o final do dia, os Pokémon encontrados na selva estarão com uma Nature definida pelas respostas.

João Meireles

João Meireles (Johnny), tem 30 anos e mora em São Paulo. Formado em Administração na USP, e agora cursa Gestão de Políticas Públicas. Fã de Pokémon desde a Eliana na Record e Yellow no GameBoy, jogou TCG, e (quase) todos os principais jogos da franquia. Usa Pokémon GO para sair do sedentarismo e correr, mas dá aleluia quando o ovo é de 2km. Entusiasta de competições, sonha em ver um torneio no Brasil maior que o CBLOL.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال