Jornadas Pokémon - Detalhes de Projeto Mew Revelam Sumiço de Infernape e Iris como Campeã

Ash e seus Pokémon Anime

Seguindo a revelação do novo trailer de Jornadas Pokémon contando um pouco mais sobre os próximos episódios do anime, um informativo de imprensa foi divulgado trazendo mais detalhes do Projeto Mew e sobre o que foi apresentado no trailer. Confira o texto na íntegra:

"Um novo vídeo promocional para a série de anime Pocket Monsters, que vai ao ar na TV Tokyo foi lançado em 23 de abril de 2021. Hiroshi Kamiya interpretará Tsurugi e Ryoko Shiraishi interpretará Asahi, duas pessoas envolvidas em um projeto sobre o Pokémon Mítico Mew, indicando que os protagonistas Ash e Goh vão progredir em seus sonhos.

Projeto Mew Jornadas Pokémon

Nesta nova parte do anime Pokémon, Ash e Goh visitam o Laboratório do Prof. Carvalho em na cidade de Pallet pela primeira vez em um bom tempo. Lá, o Prof. Carvalho apresenta o "Projeto Mew", uma equipe que fará uma busca em grande escala por Mew, e está recrutando membros. Ash também descobre que o Infernape que ele deixou no laboratório não apareceu recentemente, então ele decide procurá-lo junto de Goh.

Gary Jornadas Pokémon

E acredite ou não, ao longo do caminho eles encontram o amigo de infância e rival de Ash, Gary. Ele voltou para a região de Kanto por "um certo motivo", e parece que esse motivo envolve o lendário Pokémon de Fogo...

Urshifu Jornadas Pokémon

No vídeo, o lendário Pokémon Urshifu (Single Strike Style) aparece pela primeira vez. Temos a oportunidade de ver o desenrolar de uma batalha entre dois Pokémon lendários enquanto Urshifu acerta um único golpe poderoso em Regice.

Iris Jornadas Pokémon

Além disso, Ash, que se inscreveu no Campeonato da Coroação Mundial porque queria uma batalha contra Leon, o Maior de Todos, tenta uma batalha contra sua ex-companheira de viagem Iris. As cenas exibidas dão grandes expectativas, mostrando, entre outras coisas, uma Íris que parece ter continuado a melhorar suas habilidades ao lado de seu Pokémon Parceiro, mesmo depois de concluir suas viagens com Ash, chegando até se tornar a Campeã da região de Unova."

Fonte: Pockemonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال