Pokémon GO - Evento de 1º de Abril é Anunciado

Pokémon GO - Croagunk

Para comemorar o dia 1º de Abril, o evento de Pokémon travessos retornou ao Pokémon GO. Durante todo o dia 1º de Abril, quinta-feira, Pokémon causadores de travessuras aparecerão com mais frequência no jogo e aparições da Equipe GO Rocket também serão mais frequentes.

  • Data e Hora:  1º de Abril de 2021, das 12h às 23:59h

  •  Pokémon em Destaque:
Ditto, Aipom, Croagunk e Purrloin aparecerão no jogo com mais frequência, sendo possível encontrar Aipom e Croagunk nas suas formas Brilhante já inseridas no jogo. Além dos Pokémon que Ditto já costuma se transformar, ele aparecerá em mais espécies e isso se manterá posterior ao evento.
                                               
# Ícone Nome Tipo 1 Tipo 2
132 Ditto -
190* Aipom -
453* Croagunk
509 Purrloin -
  • Equipe GO Rocket:

A Equipe GO Rocket aparecerá com mais frequência em Poképaradas e balões, e sua equipe de Pokémon conterá Aipom Sombrosos. Haverá Pesquisa temporária da Equipe GO Rocket disponível a partir do dia 1º de Abril às 00:00 até dia 8 de Abril às 23:59, quinta-feira, no horário local. Entre as recompensas de pesquisa estará o Super-Radar Rocket.

  • O evento também trará surpresas ao tirar fotos, como já foi visto anteriormente em eventos em que a Equipe GO Rocket aparecia em fotos (Jessie, James e Meowth).
  • Há novidades também no modo PVP do jogo: o temporizador de mudança de Pokémon na Liga de Batalha GO será cortado pela metade, o que certamente mudará a dinâmica das batalhas de PVP.

Fonte: Pokémon GO Live

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال